Observe sua Vida
o Café é quente e Amargo; a Cerveja, só se for Gelada; e, a Vida não pode ser Morna.
por um ano cheio de boas emoções pois a vida é muito curta para ser pequena.
Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
Não somos culpados só porque comemos da árvore do conhecimento, mas também porque não comemos da árvore da vida.
Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.
Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.
"OLA ANJO AMIGO BOM DIA"
Viver é ser sempre verdadeiro.
É constantemente redescobrir
as coisas belas da vida,
lembrando que o sorriso é
o idioma universal.
Viver é simplesmente...
ver a vida com o coração, É enfrentando as dificuldades
que você fica forte. É superando seus limites
que você cresce. É resolvendo problemas
que você amadurece. É desafiando o perigo
que você descobre a coragem. Arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem quando exigem
mais de si próprias.
"UM MARAVILHOSO DOMINGO"
A vida nem sempre é enfeitada de coloridas luzes. Por isso, brinde, ria, salte, me, brinque, viaje, agradeça cada conquista numa alegre felicidade.
Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...
A vida seu papel cumpriu...
me lapidou, me mudou, me transformou.
Sentimentos confusos
ajeitaram-se no coração...
tomaram seus lugares.
A vida guerreira incansável
por mim lutou...
até me ver despertada...
não descansou.
Um brinde à vida!
Nada no mundo é por mim mais querida...
Mostra-me a porta de entrada... abre a porta... estende o tapete... aponta suavemente, na hora certa, a saída.
Um brinde à vida!!!
Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.
Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.
No Caminho
Caminhando sinto o vento, os adores, vejo as flores.
Ando rápido para chegar, em nenhum lugar.
Faço pausas para refletir, depois volto a caminhar.
Então vou mais longe, onde outra vista se revela.
Ando um pouco cá, outro pouco lá, no lugar onde não importam as horas, e sim a direção.
Se não tenho onde chegar, não há pq caminhar.
De cá, vou caminhando e jogando flores, desfaço os meus planos, perdoo os meus enganos.
Obstáculos, semáforos, placas de sinalização, fico atenta aos sinais.
Não sou distraída, para o sentido da vida.
Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..
Pelo menos uma vez em nossa vida, haverá um dia no qual nós iremos nos arrepender de nunca ter dito o que tínhamos pra falar por medo das consequências, mal sabemos que as piores consequências são a das palavras não ditas.
O labirinto dos segredos.
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
