Observe sua Vida

Cerca de 313334 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Felizes são os esquizofrênicos que produzem sua própria droga. As nossas, temos que comprar.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

"Você é meu adversário mas não é meu inimigo. A sua resistência me dá força. A sua força de vontade me dá coragem. A sua determinação me enobrece. Embora eu deseje derrotá-lo se eu vencer não vou humilhá-lo. Ao contrário, vou homenageá-lo. Porque sem você sou um ser menor."

Escreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão por você e para você.

Faça ou não faça. Só não deixe as pessoas sofrendo com sua indecisão.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

De que adianta viver de sorrisos se a sua alma chora?!

O homem diante de sua impotência, vulnerabilidade e insegurança inventou "seres superiores" e poderes a eles investidos para ter uma explicação sobre aquilo que lhe é incompreendido, atestando seu sentimento de inadequação ao meio e a própria ignorância.

Dayane Breyer!

O que importa não é o que acontece com você, mas a sua percepção.

Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.

Nada evolui engaiolado. Abra um livro e sua cabeça. Liberte suas ideias. Deixe o mundo entrar.

Não espere uma atitude quando esta atitude for só sua.

Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

O homem só poderá se considerar inteligênte e racional, quando parar de corromper e destruir sua própria espécie.

Não troque, sua bênção por um prato de lentilhas! O prato de lentilhas que o inimigo te oferece agora parece ser o melhor para o momento e para sua satisfação; porém, a lentilha vai acabar e fome voltará, mas a herança que Deus tem para você é atemporal, é eterna...

Todo mundo tem razão dentro de sua lógica pessoal, mas cabe a cada um de nós discernir se esta está de acordo com a relidade e com a ética.

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"

Escolhi um caminho que me leva para longe de você, tão longe que não consigo nem chorar pela sua ausência.