Observe sua Vida
"Quando a sua oração é uma lista de reivindicações e pedidos para Deus, ela lhe leva até Deus. Mas quando a sua oração é um mosaico de adoração e louvor a Deus, ela traz Deus até você."
O que eh ser uma pessoa de sucesso pra vc?? Talvez venha em sua mente um cara de terno, com um cargo super alto, com dinheiro caindo dos bolsos por nao ter nem mais onde colocar. Talvez vc de imediato pense num cara, com uma casa gigante, com carros importados, uma esposa toda linda cheia de cirurgias plasticas, filhos que estudem nas melhores escolas. Um cara que seja temido, e respeitado pela sua posicao. Mais quando olho pra mim e me imagino uma pessoa de sucesso, so o que desejo eh ser muitooo feliz, dar muita risada com meus amigos, ter minha familia por perto,comer a comidinha da minha mae,quero um cantinho bem aconchegante pra morar, um pijaminha bem quentinho e uma coberta pra me esquentar no frio, um amor verdadeiro ao meu lado, um trabalho que seja digno e prazeroso, um cachorrinho pra morrer de alegria toda vez que chego em casa. So quero ter muita saude, muita tranquilidade, quero ter filhos que me amem, quero muito equilibrio pra lhe dar com os problemas. Acima de tudo, quero ter Deus em minha vida, e nunca me esquecer que a simplicidade eh a receita pra ser feliz. "Jackie"
Gostei da sua realidade é tão vazia…
E a minha é tão cheia…
Cheia de problemas que não podem ser resolvidos
De sonhos, que não podem ser realizados
Momentos unicos que não puderam ser concretizados
Pensamentos Fracos que não puderam ser fortalecidos
Me leva, me guia nesse teu mundo Esbolsado por alegria
Me joga no vazio aonde não tem frio
Não tem foco,nem dor, nem amor.
Só a maldita luxuria…
To cansado de tudo isso
Sorriso nao arca com compromisso
Sua palavra nao me sustenta
ostenta a dor, atent-a-dor
Prefiro uma rosa que seu falso amor
Odio que senti o suficiente para me deprimir
Reprimir os sentimentos
A melhor coisa a ser feita por quem tem problemas
com compromissos incertos
por quem tentou andar pelo caminho certo
Usado outra vez, por quem queria o que nåo quer.
Não tente se tornar importante, conheço a sua história mais do que vc imagina... Não tente contornar, vai ser pior, COM CERTEZA!
Nunca abra mão da sua felicidade pelos outros, sempre tem quem ache que nunca é bastante o suficiente
Mesmo que você de o melhor de sí, e que tenha dezenas de pessoas a sua volta, chega uma hora que você precisa seguir sozinha.E ninguem quer saber se você acha isso justo ou não.Porque não importa se você esta ganhando ou perdendo, o jogo simplesmente continua, estando você pronta ou não.
Tanto tempo longe, senti sua falta, mas basta estarmos juntos uma única vez e é como se nunca estivéssemos ficados tão distantes um do outro.
So não te digo te amo na sua frente,pois nao quero espor um sentimento tao real por simples sorriso de ''te adoro''.
Seja sua própria força e deixe de depositar coisas importantes em pessoas que não se importam.
Supere-se !
Destino talvez
Já vi que esse mundo nunca será meu, nem sua ideias absurdas e seus comportamentos doentios.Ele sempre será algo para eu não sair do meu, sinceramente é meu lugar de pesadelos.Hoje nem paro pra pensar na sua forma e frutos, já não quero perder pedaços do meu coração ao vento.Desistir de tentar entender, tanta coisa pequena, tantos joguinhos medíocres.E muito menos as pessoas que lançam, elas simplesmente despejam.Falta coragem, falta vida nessa terra.Falta a limpeza de rostos sem expressões reais.Não da para compartilhar sementes nessas terras tão áridas.Mas que coração bobo é o meu, no final dos dias ao raiar do sol.Lá estou no peitoril da janela, acreditando nas minhas sementes.Tentando não ser sufocada pela realidade.Misturando as minhas velhas boas verdades, junto com as verdades de mentirinha.Não sei porque eu não desisto, quando caio ao chão sempre vem aquela voz a dizer: levanta menina, solta seu coração.É de amor e esperanças que todos precisam.E lá vou eu toda radiante, ter a cara quebrada no cimento cinza.E vontade teimosa, esse tal de amor a humanidade.
O pecado é antes de tudo algo prazeroso. Mas quem se rende aos seus prazeres torna-se escravo de suas vontades.
Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas respeitar sim! Porque afinal as pessoas suportam a sua incapacidade mental de ser alguém melhor.
É interessante como as pessoas que escondem sua essência por se incomodarem com ela se comportam... Em alguns casos me perturba perceber que se utilizam de outras pessoas para evidenciarem o que elas não são e ainda as humilham... Talvez isso as façam se sentir melhor, ou talvez nada esteja conseguindo fazer isso.
Amo pessoas bem resolvidas, pois elas exalam segurança!
As que se prendem em si mesmas, por favor, ao tentarem se aproximarem de mim, tenta não tentar me usar... Exemplo alheio me é muito útil!
Seja qual for sua crença ou sua opinião , sempre ande com o coração aberto e mente preparada para mudanças .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
