Observe sua Vida
Pobres daqueles que calçam aos pés sábios conselhos dos que desejam sua felicidade, por serem contrários aos seus interesses escusos. (Lucius)
INTOLERÂNCIA
A Beleza foi mal interpretada pela Inveja que, por sua vez, se juntou ao Medo, que logo começou a instigar a Curiosidade. Depois, tudo se transformou em um caos completo porque a Ira permitiu. A Dor fez de conta que era muito forte e se aliou à Calúnia, desmerecendo a Bondade e o primo Respeito. Rapidamente, como num piscar de olhos, a Mentira se fez de boazinha, fantasiou-se de Paixão e correu atrás do Amor.
Assim, sem poder se defender e estando acuado naquele fétido beco da Maldade, aconteceu o pior: o Sr. Amor foi decepado, em ato cruel, pela fria e desnorteada Vingança, sendo que esta última recebera cegas ordens da camaleoa Loucura e da esquisita Intolerância para acabar com o suposto Sr. Amor, sem deixar rastro algum.
Se faça de bobo para não se aproveitarem da sua inteligência, mas jamais se faça de inteligente, pois podem se aproveitar da sua ingenuidade.
Você foi embora para nunca mais voltar, teve sua escolha e seguiu em frente, e eu disse que iria te amar para sempre e até hoje espero uma noticia sua, com o tempo eu vou aprender a esquecer a tua partida
Quanto mais velho o político fica, mais distante do revolucionário de sua juventude se torna e mais parecido com seus torturadores se parece.
Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!
Cada um tem sua missão pra cumprir na terra, alguns tem missões curtas e outros medias e longas. Alguns estão só de passagem e outros ficarão mais um tempo. Basta amar de verdade, curtir a vida ao máximo sem prejudicar ninguém, ser humilde e praticar o respeito. Enquanto houver felicidade haverá vida.
Não amo seus olhos,
Amo seu olhar...
Não amo sua boca,
Amo seu sorriso...
És meu porto,
meu abrigo,
Meu íntimo paraíso
Água de rio com sabor de mar
Luar da noite que faz ensolarar
Felicidade latente,
De uma ausência presente
A sempre me lembrar
Que nasci pra te amar...
Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.
O tolo não toma prazer no entendimento, mas tão somente em revelar a sua opinião.
Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.
TRECHO DE CANÇÃO
[preciso sentir sua pele a me acariciar
preciso de tua boca para eu beijar
sem vc eu ñ vivo
sem vc ñ respiro
eu preciso de ti, pra meu coração ñ parar
ñ conseguirei viver sem ter vc ao meu lado
preciso do te amor pra me completar
vc é meu sustento, vc é meu chão
vc é luz no meio da escuridão
vc é a força que mantem minha pulsação
vc é meu anjo bom a me fortalecer
vc é o mas puro ar que faz sobriviver]
Você se sente desmotivado quando canaliza boa parte de sua energia para algo, e esse algo faz questão de não usá-la.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
