Observe sua Vida
— Que seu dia seja sereno,
leve e de alegres encantos.
E tudo à sua volta
o envolva de paz e amor.
Tenha um lindo dia!
A morte não costuma agendar a sua chegada. Quando ela vem. Não pede licença. E, nem espera despedir dos entes queridos. Pagar as contas. Não espera ter que enviar e-mail para alguém, nem postar qualquer coisa no status do Facebook, nem mesmo telefonar para alguém e dizer “adeus”. Ela chega. Sem explicação. Então, aproveite que ainda há tempo. Lembre-se das pessoas queridas. Talvez, amanhã. Não. Nunca mais haverá oportunidade de fazê-lo. Talvez, parta você. Talvez, eu. Ou, talvez, quem devesse ser lembrado. Boa sorte!
Então não fala o que não sabe, não vem roubar minha vibe. Tanta positividade, sua maldade aqui não cabe.
Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥
Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ter apanhado, ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.
Vivemos em uma época primitiva... nem selvagem nem sábia. Medidas paliativas são a sua maldição, qualquer sociedade racional ou me mataria ou faria algo de útil comigo.
Nada do que eu disser vai mudar a maneira que você se sente. E nada que venha de sua reação vai mudar o que eu planejo fazer, então, prefiro não dizer nada.
Um escritor deve escrever para a juventude de sua geração, para os críticos da próxima e para os mestres de todo o sempre.
Façamos o seguinte, coloque em sua mão tudo aquilo que julga importante, sentimentos, pessoas e momentos, e deixe ver o que fica.
O que não for verdadeiro irá escorrer entre os dedos e ir embora, o que for verdadeiro ficará.
E não fique triste pelo que se escorreu, se não ficou, é porque certamente não era seu, nem lhe merecia.
O que ficou é seu, é merecido e conquistado, então feixe a mão e leve ao coração, e guarde lá o que ficou, pois é o importante, é o que completa, o necessário para ser feliz.
Você não precisa do que foi, isso foi o Deus te livrando do que não faria feliz seu coração.
Carregue dentro de si somente o que lhe basta e seja feliz.
Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.
O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade tornam essa distância menor.
Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de
sorrir
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Eu guardo sua fotografia; eu sei que ela me faz bem
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora
O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te pegar no colo e tirar minha dor
Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para
brigar
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você se foi
Você não me sente aqui, não mais
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
