Observe sua Vida

Cerca de 310240 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.

Ao vulgo agrada enaltecer a própria sinceridade, especialmente quando questionada sua falta de modos.

Tem uma palavra que pode resumir toda a sua preocupação; "Foda-se" - Para muitos é de baixo calão, mas se torna um remédio e tanto para tanta gente baixa de coração vazio

Te amo a cada minuto! e sinto a sua falta a cada segundo.

"Sua Voz me fascina
Sua energia me encanta
É bela mais que a noite de luar
Cada vezes que te esculto venho a me impressionar
Oh rosa que reluz
Já seu tonou em noites escuras minha luz.
Venha até mim
não desapareça
Não suma, não me esqueça.
Quero fazer de ti meu caminho
E futuramente ganhar seu carinho."

O morena de olhar penetrante.
Coração grande e cativante.
Onde andaras a sua felicidade
A quem te dará tal felicidade.
O felicidade que exala pelo seu olhar e no seu sorriso cativante.
O morena de olhar penetrante.

Dedicado a minha amiga Joseane Alves

Ela é toda durona porque sua tentativa de ser romântica boazinha, foi frustrada por um otário qualquer.

Te encoraja nas suas dores e vá em frente, porque na sua alma ninguém pode tocar, e no seu coração o mal não pode se abrigar. Se alguém te feriu sem se importar, perdoe,porque Deus há de te curar, Ele há de te honrar, e quando este dia chegar, da maldade que te fizeram, você não se lembrará.

Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.

Então segure a minha mão e vamos caminhar sem ter onde chegar. Apenas me dê a sua mão e vamos nos amar sem nos importar com o que o povo está a comentar...

Tuas mãos, que tanto sonho em tocar, namorar com você por aí... Sua boca poder beijar!
Lá vem o por do sol avisando que a noite já vai chegar.
E mais uma vez eu vou dormir, com você apenas sonhar...
E no sonho você me diz que não pode mais viver sem mim,
que você só é feliz no aconchego dos meus braços!
E me fala fala tanta coisa! Que eu não consigo acreditar!
Paciente então te espero, pois sei que um dia vou te encontrar!

O inimigo vê toda sua estratégia cair, no momento em que um filho de Deus cai de joelhos.

''Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em vossas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!

''Que os anjos embalem seu sono e que sua noite seja de paz , harmonia e aconchego!Que amanhã você se sinta renovado para tornar os seus sonhos reais e que no decorrer de mais um dia você esteja amparado e protegido pela misericórdia Divina.''Amém!!

A linda lua que estonteia por sua beleza é testemunha das barbáries cometidas madrugada adentro.

Inspiração, transpiração, aspiração e respiração. Esse é o verbo da ação. Respire sua aspiração e com sua inspiração transpire qualquer adversidade.

Existe uma diferença muito grande em dar bom-dia e desejar
um BOM-DIA. Sua comunicação tem poder de acordo com a
ênfase que se dá.

Foi um anjo que chegou na hora certa. O cupido acertando a sua flecha ♪♫

Quando a necessidade encontra a expectativa, a sua força de
vontade supera qualquer obstáculo.

Não vento, mas sentimos a sua força.
Assim somos nós espiritualmente
como o vento. As pessoas ao nosso
redor não sabem de onde vem e nem
o que é. Mas nós sabemos que é
a nossa força espiritual que esta
agindo...

Sacerdote Jushon´.´