Observe sua Vida

Cerca de 309988 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Intenso!

Se o tudo o que você viveu em sua vida
não lhe mostrou tudo e de todas as formas,
então é porque você não viveu intensamente, tudo com amor.
A única forma de sentirmos intensidade de um momento,é quando o vivemos sentimentalmente com o coração,deixando a razão para depois.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não deixe que sua vida acabe em um sofá. A vida é bela, aproveite, viva intensamente, sem parar pra olhar pra tras.
;)

Inserida por GCordeiro11

amigos verdadeiros são aqueles que esta em todo momento da sua vida ruim ou bons

Inserida por salustianaju

Se eu fosse descreve o quanto eu admiro a sua beleza passaria a minha vida toda escrevendo versos poesia e ate mesmo Romance sobre vc mesmo assim nao serio o suficiente para descreve o que vc representa para mim.

Inserida por GALANGYN

A nova fase da sua vida começa quando você decide lutar com todas as suas força contra tudo e contra todos focando no seu objetivo sem olhar para os lados e nem para trás.

Inserida por almirsilva

Que pequenas gotas de alegrias caiam sobre sua vida, transformando tudo em bençãos!!

Inserida por MiMeneses

O Ódio e seu maior inimigo se não enfrenta-lo sua vida não vai valer a pena

Inserida por SmokeSix

Há certas pessoas que a sua vida é um presente para a humanidade pelas grandes lições de amor, de inteligência e sabedoria nos que transmitem e que qualquer atitude falha, segundo preceitos de alguns, deve ser ignorada pelo enorme bem que a sua existência proporcionou ao mundo.

Inserida por ataidelemos

Disserdes que poderia voar nas entrelinhas da vida, mas o saber se contorcia para atender sua vã filosofia. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Só darás conta das mudanças que ocorreram na sua vida, quando unires todas as tuas decisões tomada.

Inserida por MBANGO

Não quero sua vida,
apenas desejo ter seu amor
ao remanescente da minha existência.

Inserida por Altairtico

Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.

Inserida por Luzmarcia

"Não espere acontecer algo diferente em sua vida se todo dia você faz as coisas exatamente iguais"

Inserida por almirsilva

Enquanto você avalia minha vida,
eu tento entender a sua!

Inserida por ssolsevilha

Enquanto você avalia minha vida,
eu não estou nem aí, para a sua!

..

Inserida por ssolsevilha

A mágoa

Recente ou antiga
amargor para a vida,
tristeza sua amiga!

Inserida por PaolaRhoden

As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.

Inserida por PaolaRhoden

O ruim de conhecer a melhor coisa da sua vida é que as outras coisas não vão te satisfazer, não vão chegar nem próximo disso!

Inserida por itsfaela

Na sua vida, as vezes, prefiro ser incertezas.

Inserida por GeniferAraujo

A história que eu nunca quis contar.

Estava a dois anos dormindo no sofá da sala da sua vida sem previsão de me mudar ou ir embora. Desculpe o incômodo, a inconveniência e a imensa vontade de ficar por aí. Desculpa não ter tido a coragem de sair correndo porta a fora, de pular pela janela. Desculpa não entender a tua bagunça, mas mesmo assim conseguir me ajustar a ela. Não sei em qual canto você me jogou para que fosse tão facilmente esquecida, mas ainda bordo os meus sonhos nas paredes dos meus devaneios e estais nele - de algum modo. E mesmo com o mau jeito na coluna, a falta de jeito com as pilhas e mais pilhas de recordações que não consigo me desfazer, mesmo te querer não querendo, mesmo assim eu quis ficar pra te ajudar caso o teu mundo desmoronasse. Eu queria te servir de apoio, imoralidade, válvula de escape. Eu só queria te proteger num dia de tempestade, mesmo que o grito dos estrondos nunca lhe inspirasse o medo. Mas você não me deu a oportunidade de passar do sofá da sala. Estava a dois anos passando fome de novos hábitos e dormindo com as expectativas em posições desconfortáveis. E não entendia o que me prendia numa morada que não era minha, num lugar que não me pertencia. Talvez, só talvez, eu tivesse medo de te ter por perto na mesma proporção em que tenho medo de nunca mais te ver. Tenho medo dos meus limites incalculáveis quando o assunto é o nosso par. Tinha medo de pagar pra ver e me arrepender, tinha receio de não ser nada além daquele sofá. E num belo dia senti a agonia dos raios de sol tentando vencer a solidez das frestas das janelas, então percebi que a minha pele tinha urgência pelo afago quente, sede de novos imprevistos, novos infinitos. Esta, quem sabe, é a história que eu nunca quis contar. Porque mesmo depois do desfecho inesperado, do atrito entre sala e quarto, mesmo depois da convicção dos erros, do caos que arrepiava apenas os meus sussurros. Mesmo depois de dois anos, eu ainda tenho medo de que você bata na porta e saia correndo sem ao menos avisar. Ao fim, enfim. Primeiro passo porta a fora e consegui ficar extasiada com as cores que procurava em quatro paredes, sem sucesso. Senti a poesia passando por aqui insegura e frágil, guardei-a no bolso logo após sussurrar ao pé do ouvido que eu tinha uma alma ferida, cheia de espinhos e flores alternadas. Falou que dentro de mim habita uma primavera obscura feita de procuras e visitante silenciosos. E pela primeira vez fiquei com vontade de escrever histórias prontas para serem lidas, aturdidas esperando por propagação sem temor. Que as utopias nos tragam mais sorrisos do que incertezas. Que o abraço do acaso seja tão confortável quanto o esquecimento do passado. Que nada lhe impeça de sentir a barriga doer num gargalhar alto. Da história que nunca quis contar, foi tristeza até o último suspiro de sentimento bom. Não diga que eu não tentei. Acho que pela primeira vez os ventos contrários estão a favor.
E pela primeira vez eu não te quis.

Queremos outros encantos. – Pensei.
Queremos outro tempo.

aos olhos cinza

Inserida por AmandaSeguezzi