Observe sua Vida
"Sua vida só irá melhorar a partir do momento em que deixar de querer agradar os outros naquilo em que faz."
Palavra de Paz
O sentimento de culpa é uma grande arma do mal usada para dominar a sua vida.
Você se apega aos erros cometidos e mesmo tendo Deus já perdoado você, você continua se sentindo culpado e carregando um fardo pesado.
A sua mente não te dá paz, as pessoas também não.
Mas o que Deus deseja para você através da Bíblia é que você acredite que Ele tem poder para perdoar pecados.
Você não é aceito por Deus por ser uma pessoa boa. Ninguém é bom. Ninguém merece nada. Tudo é a misericórdia.
Caso fosse por merecimento, sem dúvida nosso fim seria a morte eterna.
Mas Jesus veio, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse (e seja) salvo por Ele.
Você já estava espiritualmente morto em ofensas e pecados (no sentido espiritual), mas a Biblia diz que Cristo te deu vida!
É por isso que você ainda está vivo!
Lembra quando em uma situação desesperadora você disse no automático: "Deus, me ajuda!" ?
Ele não respondeu no automático. Ele parou para ouvir você, a sua "oração".
Você precisa crer que o sangue que Cristo derramou na cruz te purifica de todo pecado.
Cara, confesse o seu erro para Deus de uma vez por todas e pode descansar, pois você já alcançou o perdão. É na hora, é instantâneo.
Lembre-se, você é salvo pela graça, por meio da fé, e isso não vem de você, tranquilize-se, isso é dom de Deus!
Creia verdadeiramente em Jesus como o seu Mestre e a sua crença fará com que você tenha nova conduta, novos pensamentos e a esperança de uma nova morada eternamente!
Quando a mudança tem sido providenciada por Deus,Sua vida só muda para melhor.E muitas vezes melhor.
Certas melodias têm tanta vida que obrigam à sua manifestação, mesmo pelos maus cantores. Eles não cantam nada, mas são, sim, cantados por essas grandes músicas.
Deixe de encontrar desculpas para os seus problemas. Assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Tudo que lhe acontece é culpa exclusivamente sua.
Uma petição
Ao irmão, que vê a vida do errante; estenda sua mão ajude-o encoraje coma as armas da bondade e do amor e verás que Deus pode perdoa-lo como te perdoou.
Letras Em Versos de Edna
Meu coração chora, por sua ausência ... Você era o sentido que dava a minha vida... Sua presença me faz feliz... O teu amor que me faz sorrir.
Shirlei Miriam de Souza.
Tive que perder ...
Para dar valor.
A vida segue...
Vou esperar um pouco
pela sua doce decisão.
Que se for definitiva...
Partirei e pelo caminho da vida, seguirei.
Seja que Deus quiser...
Não vou ir até você, me despedir...
Saberei que me deixou- me ir
Não guardarei magoas
Mas preciso de uma definição.
Se esse amor continua...
Se terá um fim...
Depende de você
Shirlei Miriam de Souza.
Quando for para haver mudanças em sua vida,não tem essa de não está preparado,Deus já vem lhe preparando a dias.
Não se renda as possiveis frustrações. Reinvente algo que te faças bem. Dê mais vida a sua vida. E aprendas a gostar do que de fato vale apenas.
A vida passa a ser sua aliada quando você reconhecer em que em uma colheita, você terá bons frutos e também colherá os podres. Assim é a vida, você terá bons momentos e outros não tão bons, basta ser grato por todos eles, tudo contribui para o enobrecimento do espírito.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
