Observe sua Vida

Cerca de 308424 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Cristo pode dar a você poder para superar todos os pecados e hábitos em sua vida.

Depois de lutar, tudo na sua vida tem menor importância.

Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. Buscar uma vida de aparências, fora da sua realidade, só o leva para um abismo sem volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor: a simplicidade.

Orlando Ferraz.

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

'Viva sua vida terrena plenamente, mas tente também ver os aspectos espirituais de suas atividades. Lembre-se, o físico e o espiritual nada mais são do que reflexos um do outro.'

Quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro.

‎Se você acha ruim o modo com o qual eu conduzo minha vida, faça melhor: cuide bem da sua.

Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um poema impresso em um cartão de aniversário em 1927. Um trecho do poema é erroneamente atribuído a John Lennon.

...Mais

Não deixe sua frustração dominar você.

Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos.

Todo relacionamento no qual o ciúme é exagerado, em que um quer controlar o outro, não cria raízes, morre facilmente.

Uma pessoa muito ciumenta não se valoriza, é insegura, vive sempre com medo de perder
O verdadeiro amor cultiva-se no terreno da liberdade.

Quem é controlado pelo ciúme, inveja, raiva, medo, ansiedade vive num cárcere emocional, numa masmorra psíquica, é refém dos seus traumas e conflitos.

Augusto Cury
CURY, A. Filhos brilhantes, alunos fascinantes. São Paulo: Editora Planeta, 2007.

Nota: Conjunto de trechos do livro.

...Mais

Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem. Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente. Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza . Tome o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza. Todo o resto é uma forma de espera.

Como você vive a sua vida é da sua conta. Só se lembre: nossos corações e nossos corpos nos são dados uma única vez.

O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

"Levante a cabeça e prossiga com sua vida. VocÊ tem suas proprias pernas para poder andar, então use-as"

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.

A medida de uma vida, afinal, não é sua duração, mas sua doação.

Mude sua vida hoje. Não deixe para depois, aja agora, sem demora.

Simone de Beauvoir

Nota: Citação encontrada em The Book of Positive Quotations, John Cook, 2007

Viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.

Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.

Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!

Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.

INCENTIVO

Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te dê muita salde! Que você consiga falar diretamente com Deus e ouvir o que Ele tem a lhe dizer! Que você passe a ter uma fé inabalável de que tudo vai dar certo, pois Deus nunca erra, se ainda não deu, é porque ainda não é o momento. Que você tenha paciência de esperar o momento certo para tudo na sua vida, mas que não durma no ponto com desculpas adiando o que só compete a você fazer!