Observe sua Vida

Cerca de 309690 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Faço o que quero da minha vida, já da sua só dependo de você!

Inserida por jcalbuquerque

Deus pode ser uma realidade em sua vida, como também pode simplesmente não existir para você. Isto não significa que Deus: não existe, que Deus é juiz, amor e voltará a este mundo. Ele está voltado... Que Deus você receberá? Juiz, seu Deus ou o Deus que você achava que não existia?

Inserida por picarareta

A sua fotografia e a nossa fotografia me leva a sonhar...
Posso dizer que fotografia é o retrato de um concavo, de uma falta, de uma ausência, a sua ausência em minha vida.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho...
Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Viver é mais que palavras, são atitudes que construirão sua vida!

Inserida por TeologoVagner

Viva a vida!
Viver é uma arte!
Pronto para fazer a sua?

Inserida por simonepoliakovas

Não permita que sua dor trace o caminho que você deve seguir.

Inserida por joseguimaraes

Ainda que à Vida taque-lhe pedras, pense que à culpa é toda sua por provoca-la...

Inserida por TIOCRIS15999

Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!

Inserida por williamesilva12

O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!

Inserida por williamesilva12

Não é estranho?
Passar todos os dias do ano, 365 dias esperando pra renovar sua esperança. Me questione, mas é um ano novo, tudo novo. Mas amanhã também não é um dia novo? Outro mês também não é um mês novo? Ou até mesmo a semana que vem não é inédita? Pra que esperar todo esse tempo para ter esperança por algo melhor, para esquecer uma paixão, para tentar um novo amor, para procurar emprego, para parar de fumar. Ano Novo é somente um ano novo, nada de mais, porque não podemos fazer isso em um dia novo, uma semana nova ou até mesmo em uma hora nova?
Se na passagem do ano vários problemas somem, pessoas chegam a chorar, é tudo muito emocionante. Ano Novo,Vida nova. Vamos começar de novo, mais um ciclo, mais uma volta em torno do sol. E daí? Tente fazer isso todo dia, renove sua esperança a cada volta da Terra em torno do seu próprio eixo, renove sua vida a cada noite, durma uma pessoa e acorde outra. Nada é tão bom quanto a emoção do novo, tente isso todo dia..
Siga em frente, continue algo que não terminou,
Comece um sonho que não se realizou
E viva cada dia como se fosse único que não se repete...
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado.
Faça com que seu 2014 possa valer a pena! E verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Inserida por bruno0339

Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você

Inserida por thiagoherinch

Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!

Inserida por leonardoberaldi

Escrevo a Minha Realidade e a Sua!

Jamais
escrevi algo,
que não pudesse
um dia ser realidade!
Nunca escrevi algo,
que fosse apenas sonho…
Pois mesmo antes de publicá-los,
já vivia a realidade do que escrevi!
Já havia visto alguém por aquilo passar.
Escrevia e escrevo momentos.
Revisões de nós mesmos.
Escrevia e escrevo aquilo,
que passamos no dia-a-dia.
Mas que nem sempre percebemos.
Escrevi felicidades.
Lágrimas.
Encontros,
Desencontros.
Amores vividos.
Amores traídos.
Parte de mim e de outros.
Que sonharam…
E continuam sonhando!
Porque a vida só terá sentido,
se descartamos as nossas dores,
e passarmos a viver
os nossos sorrisos.
Não se consegue sorrir com dor.
Mas o sorriso desmancha
uma vida triste e sem cor!

Inserida por daysesene

Abrace quem te faz feliz, mesmo que seja por um momento, por um instante ou por toda a sua vida. Abrace-a, você não sabe quando vai ter a próxima vez pra tal felicidade, ou até mesmo pra sua vida. As vezes pode ser a única vez em que vai ter esse sorriso no seu rosto.

Inserida por poetadistante

Logo após o casamento, quando o jovem marido não quer fazer algo, sua esposa lhe diz: "Piguichojo', como se fosse uma maneira carinhosa de dizer que ele é preguiçoso.

Mas depois de alguns anos ela diz: "Preguiçoso!" Agora não se preocupa mais com carinho, mas sim com xingamento.

Inserida por joseguimaraes

Você conta uma única mentira durante a vida toda e todo resto verdadeiro da sua vida passa a ser duvidoso.

Inserida por Thirt6en

Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm... Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!

Inserida por KarlaDeAraujo

Se você deixar o seu orgulho e a sua ira
falar mais alto que o seu coração..
lembre-se que foi a vida que te deu..
e será ela mesma que estará tirando!!

Inserida por acleciano-alves

Matar é arte,roubar faz parte, se quiser viver, faça um encarte de sua arte em que fez parte.

Inserida por marcolinojunior