Observe sua Vida
Nossa responsabilidade diante da vida é enorme! Nossas escolhas, a escolha de cada um tem o poder de mudar rumos, traçar caminhos, modificar rotas e fazer história! O que deve nos mover é a busca do aprendizado... não o aprendizado das letras ou dos números... mas o aprendizado do amor! O aprendizado de nos tornar melhores a cada gesto, a cada atitude! Buscar a autenticidade, a simplicidade, a generosidade! A verdadeira liberdade de amar meu próximo não pelo que ele tem ou pelo que faz, mas simplesmente por saber que é um Ser Divino, transcendental!!
Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos
A vida as vezes, nos prega peças, nós estamos a todo momento sendo testados, e é nesses testes da vida, que não devemos desanimar, o melhor a fazer e seguir em frente, de cabeça erguida, sempre pensando que no fim tudo irá da certo.
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
Já não espero muito desta vida, pois sei que meu caminho é curto, e meu espirito anseia por uma nova dimensão espiritual!
A vida é ouvir os sons que vem para nós, e assim aprender a recomeçar compondo e cantando sempre uma nova musica!
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
Dance pra vida, independente das dificuldades diárias, pois tudo passará a seu tempo, e dançando pra ela, você pode mostrar o quanto é capaz de enfrentar suas dores, suas limitações, encontar suas determinações, encontrar suas perfeições. Porque cada passa ensaiado te levará para uma apresentação magnífica, e o mundo aplaudirá em pé, porque Deus nos concede a capacidade de sermos melhores a cada dia.
Nossa similidade jamaiss será igual, mas a força ùnica vem do Criador, portanto, dance pra vida!
Pensando na vida !
Pensando na vida, refleti sobrê o que fiz ou deixei de fazer,
pensando na vida, me arrependi de não ter tentado com perseverança,
realizar os meus sonhos e conquistar o horizonte,
Pensando na vida, lembrei da minha fraqueza , diante do medo de fracassar..
pensando na vida, acordei dos meus sonhos, e resolvi os realizar!
Ainda existe esperança...
no meu coração ,sorri uma criança,
e pensando na vida , isso me fortaleceu !
Hoje pensando na vida, resolvi acordar, resolvi lutar..
e pensando na vida, parei de pensar !
E pensando na vida, resolvi me encontrar...
è assim que as vezes nos encongtramos,
pensando na vida..pensando...pensando...pensando...
e esquecendo de viver ,de tanto pensar e não arriscar !!!
Com a vida aprendi: nunca ignorar o desconhecido, abraçar o inesperado e retroceder jamais, para então evoluir buscando sempre a paz;
Nessa vida nao se pode chorar pelo o que passou,o importante é daqui pra frente,afinal a vida é curta de mais pra viver uma historia duas vezes,vamos viver experiencias novas,historias ainda nao vivida,aprender cada dia mais com os nossos erros e ir em busca das realizacoes de nossos sonhos e assim alcancar a felicidade pois é isso que importa nos dias de hoje!!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
