Obrigado por Existir em minha Vida
E quem foi que disse que pra está morto tem que deixar de existir?Eu estou morta, mas existo.Existo porque alguém me criou e me deu um dom , dom aquele que até hoje não descobri mas o tempo irá me mostrar.Não me chame de zumbi eu estou morta por dentro,essa é a pior morte , a minha carne ainda está quente cheia de sensibilidades eu morri pelas pessoas ,pelas palavras ditas por bocas sem culpas,falam sem pensar , agem sem pensar.Me julgaram,me humilharam,me criticaram .A morte veio calma,mas dolorida ela começou congelando tudo o que era sentimento que existia dentro de mim,ela saiu corroendo meus sentidos tudo aquilo que me restava(…)Mas ela foi fácil,demorou, doeu mas ela foi fácil como eu imaginava.A morte não é nenhum bicho de sete cabeças ela é clara e obvia ela é a prova de pessoas frias e que cansaram de ser iludidas e palpitadas,isso encomoda e tem horas que enlouquecemos em saber que não vai passar,hoje já não falo nada eu só observo essa é a melhor coisa á se fazer ja que nada importa nesse momento,eu olho e penso porque tantas critícas ninguém é perfeito ora, se essas pessoas soubessem o que acontece com cada pessoa depois de uma opinião disnecessária dada, elas nem abririam a boca.Elas falam dos defeitos,dos modos,das roupas e criticam sem pena e acha que aquilo é engraçado é engraçado pra eles que não se importam com gestos e nem palavras , se importam com corpos e momentos.Coisas fúteis e sem importância,enquanto se divertem ,pessoas morrem em suas mãos
Sonhar com Você.
Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.
Viver sem que as pessoas te façam feliz. É mesmo que existir, e nunca ser notado. 2:37, Qua 04/04/2012
Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.
Às vezes é preciso manter a rusticidade e a altivez dentro do nosso existir, pois apesar de ser mais fácil a vida do cão à do lobo, perde-se a liberdade no processo.
A amizade saudável é uma relação de troca, de compartilhamento do existir, sem interesses escusos ou vantagens pessoais, por isso uma raridade nos dias de hoje.
Viver exige A sua existencia ! viver é o Papel , Existir é a caneta , então escreva a sua historia !
Vivo de sombras, perdido na imensidão do vazio.
Como existir para o mundo, se o mundo deixa de existir.
Tenho medo dos sonhos, que tiram a paz e sufocam a realidade. Na esperança que rouba pouco a pouco a alegria de viver.
A futilidade dos sonhos, tendo em vistas grossas a necessidade alheia.
A Minha Querida
De vez em quando penso que não posso existir sem ter contato com você
De vez em quando penso que você não é o suficiente
De vez em quando você não é um querer, e sim necessidade
De vez em quando só quero estar sempre com você
De vez em quando menina, passo as noites sem dormir
De vez em quando queria só você aqui
De vez em quando percebo que você tem outro alguém
De vez em quando vejo que não lhe faz bem, o seu bem é eu!
De vez em quando olho bem, e vejo que somos o casal perfeito
De vez em quando penso que você não lê meus poemas
De vez em quando lhe idolatro em vão
De vez em quando você não tem idéia o quanto a amo
De vez em quando meu amor aumenta
De vez em quando você me decepciona
De vez em quando penso muito em você, sofro muito por isso
De vez em quando lembro nossos momentos
De vez em quando você me troca por pessoas que não sabem amar
De vez em quando quero lhe ver, nem sempre posso
De vez em quando vejo que a atitude certa é parar de te amar
De vez em quando sei que não é fácil, por isso não paro
De vez em quando tento lhe conquistar todos os dias
De vez em quando, de vez em quando, é tudo em vão o que faço por você
Percebo a cada dia que para ter você na hora que eu quero
Devo lhe conquistar com meu sentimento sincero
Palavras inúteis, elas não servem nem para descrever meu sentimento
De vez em quando sinto um vazio
Sei que a única pessoa que pode preenchê-lo é você
Desculpe por lhe amar
Desculpe por lhe esperar
Desculpe por lhe querer
Criarei você em minha cabeça a partir de agora
Assim você morará em mim
Estará sempre comigo, vou lhe levar a cada lugar, você irá adorar
Só de pensar me dá uma tremenda alegria
Você é minha, você é eu, agora fecho os olhos e lhe vejo
Fecho os olhos e estou com você
Fecho os olhos e lhe beijo
No meu mundo, somos a mesma pessoa
No meu mundo você é a minha querida
A minha querida.
Carrego uma sede de liberdade. Não aguento mais essa espera contínua para viver, existir cansa. A vida é efêmera. Em um piscar de olhos já não estarei mais aqui. E levarei comigo apenas um conjunto de decepções e sonhos jogados no lixo. Os carregarei comigo até o túmulo, junto com a certeza de que tive uma vida desperdiçada.
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Irmã, obrigado por você existir
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
