Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 213255 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus

Quando trilhamos pelos caminhos do mal, podemos até demonstrar força pela truculência arrogante da ignorância, mas seremos sempre frágeis e quebradiços por dentro por não estarmos de mãos dadas com Deus

Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada

O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.

A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

"Vivemos buscando sentimentos novos, querendo sempre resgatar emoções antigas, vibrando com as conquistas, e às vezes, lamentando alguns fracassos... A gente corre o dia todo.. É trabalho, família ou até mesmo nossos pais que automaticamente, por nosso excesso de cuidado, tornam-se ponto de chegada e partida.. Prioridade em primeira mão!! É... São contas a saldar, compromissos que vamos assumindo ao longo do caminho e sempre queremos tanto e tudo!!! Às vezes são tantas outras coisas que nos escapam, e com o tempo os nossos valores vão mudando, assim como as nossas necessidades... Eu já não faço mais questão de coisas que julgava imprescindíveis, o que não significa que me contente com qualquer coisa, qualquer palavra ou qualquer atitude, mas repito: minhas necessidades são outras, não se compram, e em sua maioria, dependem somente e exclusivamente de mim. Meus tropeços deixaram algumas cicatrizes, mas fizeram com que eu aprendesse diferenciar o certo do errado, o necessário do supérfluo e que amar as pessoas é essencial, mas não há nada mais importante nessa vida que sentir verdadeiramente o amor próprio, pois este é simplesmente indispensável."

Muitas vezes, a lágrima é uma oração em silêncio!

Oiiiiii...posso te dar um dica?

O que tenho aprendido ao longo dos anos é colocar em ação o que é de direito meu dentro da palavra de Deus . É muito fácil dizer que tenho fé, é muito fácil compartilhar com amigos uma postagem linda que encoraja, se eu não colocar em prática tudo que aprendi. As bençãos de Deus não são baseadas na teoria e sim na ação, se eu determino em nome de Jesus a cura eu vou ser curada, se eu determino a libertação de alguém então ele será liberto, se eu determino a restauração do meu casamento então ele será restaurado, porque a palavra é poder , principalmente quando vinda do ESPIRITO SANTO DE DEUS, mas toda determinação tem que estar baseada nas obras que Deus fez mediante ao que ele deixou escrito. Costumo dizer que o melhor livro que temos para ler é a Bíblia, lá você encontra conselhos, testemunhos e mutas bençãos para todas as áreas de sua vida, sim, todas as áreas, sentimental, física, financeira, espiritual, e por ai vai...A palavra dele é viva e eficaz e quando proferida fará o que lhe apraz segundo a nossa fé e determinação.. Amados a fé vem pelo ouvir, a fé vem pelo alimento que você recebe, primeiro se encha , se fortaleça, tenha argumentos para vencer o seu inimigo, e estes argumentos são as palavras de vitórias que Deus nos deixou..Suas promessas prevalecem até hoje, não se esqueçam disto...Espero ter ajudado....
USE SEU DIREITO DE SER FILHO(A) DE DEUS

Jesus te abençoe viuuuuuuuuuuu

A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele

Que a semana santa não seja apenas um referência comercial devido o alto consumo de peixe, vinho e ovos de chocolate. É preciso ter a consciência da necessidade de uma aproximação do Deus vivo em nossas vidas os 365 dias do ano

Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Surreal Euforia Hipnótica de uma Utopia Paranóica

Ser Cristão é viver na Realidade humana buscando a utopia divina.

A vida é um sofrimento constante. Alcançamos nossos projetos; afirmamos nossas ideias, mas sempre estaremos insatisfeitos com a nossa condição existente. O que é o homem senão um ser fadado, isolado, ambicioso, mentiroso, falsificado de seu próprio rosto? Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem se fez demônio por prazer vontade e desespero!

Eu não ligo para as mágoas passadas, quero viver o presente, não reviver o passado.

A certos momentos na vida que precisamos ser fortes, e nesses momentos imprevisíveis, que necessitamos de uma única pessoa ao seu lado, Deus, pois ele sempre ficará ao teu lado, ele é a minha força !

Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.

Não são necessários grandes sacrifícios, pequenos gestos já fazem a diferença.

Fé nos prepara para relações difíceis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp