Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216357 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Para sustentar um bom relacionamento, o amor nem sempre é suficiente. O amor é essencial claro, mas ele não se sustenta sozinho. É preciso amizade, afeto, cumplicidade, afinidade. É preciso afeição, apego, fraternidade, paixão. É preciso simpatia, respeito, atração, desejo. É preciso atenção, cuidado, dedicação. É preciso ter ternura, paciência, harmonia, disposição, tolerância, consideração. É preciso ter doçura, cuidar, zelar, preservar e cultivar as boas coisas, os bons sentimentos, as boas sensações. É desenvolver, crescer, fortalecer, multiplicar e estimular o amor. Não basta só conquistar uma vez, tem que conquistar, reconquistar e prosperar mais, todos os dias.

❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞

A vida é tão preciosa! Viva intensamente!
Como sê não tiver amanhã!
Porque o amanhã pertence a Deus e a única coisa que temos é o presente, o agora!
Valorize cada momento, observe cada detalhe, e será grato por tudo que vê e vive! Porque é um privilégio estarmos vivos e fazer parte dessa vida.

° ೋ✿ Uma noite de paz ,serena de harmonia e descanso !
Uma nova semana esta se iniciando ... e que seja assim plenamente abençoada de muitas alegrias ... realizações e conquistas !
Que tenhamos sempre a luz divina resplandecendo a paz em nossa alma !

ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡

Aprendi a rir da vida pq ela não me leva a sério. Não sou feliz com o que a vida me dá, mas sou feliz com o que Deus me deu. Deus me deu olhos perfeitos... a vida me deu duas possibilidade de perde-los . Mas em contraponto Deus me dá a possibilidade de enxergar além, com os olhos do coração . Eu vejo as pessoas como elas são por dentro . Alguém feliz não tem o melhor de tudo, mas torna tudo melhor.

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!

Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.

A chave para perdoar os outros é deixar de se concentrar no que eles fizeram e começar a concentrar-se no que Deus fez pra você.

Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar.

Universo. Une versos.

Quem poderá responder todas as dúvidas que aflige as mentes e os corações? Quem poderá fazer os seres perceberem que enquanto guerreiam pela razão, e consequentemente se destroem aos poucos, não enxergam que não existe explicações? Guerras, doenças, sofrimento, fome, violência, pobreza, ódio e rancor, tudo por causa do homem. Ainda assim, olhamos para o universo em toda a sua grandeza, e sabemos que nunca estamos sozinho em nosso imenso lar. E nessa vivência que sempre carrega consigo incertezas, somente a fé pode lhe guiar. Alguém sempre estará por perto para zelar e semear o seu espírito, saiba que você nunca está só, sendo assim, da mesma forma que viemos dele, retornaremos ao pó.

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

Existem dores que sentimos
e não demonstramos.
Sofremos em silêncio.
A alma chora. O coração grita.
Ninguém vê! Mas Deus sabe!
Deus entende! Deus cura!

Cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER! A felicidade está nos pequenos detalhes de carinho que graciosamente florescem nos nossos dias!

⁠A essência do amor, está na graça de amar, quem não o ama!

Sem vaidade
Quando amamos, queremos que nossos defeitos permaneçam ocultos — não por vaidade, mas para que o ser amado não sofra. Sim, aquele que ama gostaria de parecer um deus — e também isso não por vaidade.


( do livro em PDF:100 aforismos sobre o amor e a morte )

❝... Amar ... palavra linda que define um sentimento tão intenso ... ame ... simplesmente ame com todo o seu coração ... acima de qualquer adversidade ... superando os erros e as falhas ... aceitando as diferenças de cada ser com tranquilidade ... ame e compartilhe todo sentimento de paz que existe em seu coração ... é criando laços de amor que sentimos a presença abençoada de Deus em nossas vidas ... ❞

Bom Dia !
Sabe o que eu acho!
Que está faltando vergonha na cara de muita gente que diz que serve a Deus,
mas lá no fundo serve mesmo é o Diabo!
Porque pessoas que servem a Deus não semeiam discórdia entre os Irmãos e não carregam mágoas no coração!
Amam o próximo como a si mesmo,estendem a mão pra ajudar e não carregam palavras vazias,que só saem da Boca pra fora,mas lá no fundo mesmo o coração está cheio de ódio e de rancor!
Só pensam em se vingar, Boicotar e passar por cima das pessoas!
Mas uma coisa eu digo!
Deus sabe todas as coisas e não há nada entre o Céu a terra que ele não veja...
Então cuidado com o que faz !!
Fica a Dica pros falsos profetas de Plantão!

Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios, se sustentamos eles com as nossas atitudes cotidiana.
Não a nada mais superficial que buscar a religião e não reconhecer aquilo que há de diabólico em nós.

O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.