Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 222343 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

Uma feliz noite, que os anjos zelem pelo seu sono, e ao despertar Deus ilumine o seu dia.

Pelo dia de hoje podemos agradecer à Deus por ter nos acompanhado, orientado e também nos ter protegido! Não sabemos o que nos espera amanhã, mas uma coisa é certa, o Senhor está preparando algo melhor. BOA NOITE!

A esperança é um sopro de Deus em nossa alma.

Joelma Siqueira

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Não tente monopolizar Deus,ele não é mercadoria!!!

Deus te abençoe,te dê doces oportunidades,flores em teu caminho,força e fé.
Abraços poéticos,lindo dia ontem,hoje e sempre!

Joelma Siqueira

Para um doce coração,puro e benquisto,
há sempre as bênçãos de Deus,o amor
de Cristo!

Joelma Siqueira

A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.

Quando pensamos que tudo está perdido, Deus vem, floresce seu jardim com novas flores, novo perfume, novo destino!

Joelma Siqueira​

Bendito seja Deus que enfeitou o mundo de delicadezas.

Aonde quer que você esteja "Feliz seja o teu dia".
Que Deus te abençoe e te guarde em todos os teus
caminhos... Bom dia e feliz sábado!

Você é uma criação
valiosa de Deus...
Ele te sonda com olhar
amoroso,
não importa o que faça.

Hoje todos ouvimos a mesma canção... A música universal do amor de Deus! HOJE É NATAL!

⁠Não é necessário existir Deus para criar a culpabilidade, nem para castigar. Para isso, bastam os nossos semelhantes, ajudados por nós mesmos.

Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.

⁠Bom dia! Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco. Que Deus te abençoe e que seu dia seja muito abençoado.

⁠Bom dia! Tenha fé que as coisas vão acontecer, sabe quando você pede a Deus e fica esperando, pode te acerteza que ele não esqueceu. Fique firme nas suas orações.

“⁠Triste, alegre, com dinheiro ou sem dinheiro, seja grato a Deus.”

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus.