Obrigado meu Deus pelas Respostas
Mentira é o caminho mais sagas pra que seu relacionamento não
Cresça no perfeito de Deus pra sua vida
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"
Mentiras aprisionam, verdade liberta
Sejamos gratos a Deus pelas pequenas coisa, pois elas nos levaram as coisas grandes. Não é preciso apressar o passo, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo, o caminho não é fácil, mas a chegada é garantida quando se tem o Senhor como guia. Vamos na fé e o resto Deus cuida.
Olá abençoado...
Passei para te deixar uma rosa, e dizer que do Jardim de Deus você é a Rosa mais Formosa!
Você é Especial pra Deus!
Deus é tão maravilhoso de uma forma que sempre existe um outro dia, sempre nos dá novos sorrisos, novas lembranças. Sempre nos deixa novos sonhos.
Não será nunca, possível... Amar a Deus e discriminar as pessoas... Sem estar desprezando no fundo a essência de Deus!
Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...
Assim explico a relação entre livre arbítrio e a onisciência de Deus: A vida é como um jogo de cartas. Você joga seu jogo como bem entender com as cartas que lhe foram datas. Mas não se esqueça que foi Deus quem lhe deu as cartas e Ele sabe todas as suas possíveis jogadas.
Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida
Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.
O amor de Deus e diferente pois ele provou sem eu pedir....e o dos Homens....nunca e totalmente confiavel pois as provas vem depois de ser aceite!
Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.
Maravilhoso é se desligar de tudo e sentir a presença de Deus. É um prazer que só quem busca em espírito e com verdade pode sentir.
Todo homem tem desejo natural de saber; mas que aproveitará a ciência, sem o temor de Deus? Melhor é, por certo, o humilde camponês que serve a Deus, do que o filósofo soberbo que observa o curso dos astros, mas se descuida de si mesmo. Aquele que se conhece bem se despreza e não se compraz em humanos louvores. Se eu soubesse quanto há no mundo, porém me faltasse a caridade, de que me serviria isso perante Deus, que me há de julgar segundo minhas obras?
Renuncia ao desordenado desejo de saber, porque nele há muita distração e ilusão. Os letrados gostam de ser vistos e tidos por sábios. Muitas coisas há cujo conhecimento pouco ou nada aproveita à alma. E mui insensato é quem de outras coisas se ocupa e não das que tocam à sua salvação. As muitas palavras não satisfazem à alma, mas uma palavra boa refrigera o espírito e uma consciência pura inspira grande confiança em Deus.
A vida nem sempre é alegrias e flores. Deus cuida dos nossos corações e de todo jardim
por isso plante seu jardim e cuide das flores que a primavera não tarda a chegar.
Minha força vem de Deus que me da determinação e coragem para superar os obstáculos e as tempestades que surgem na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus