Obrigado meu Deus pelas Respostas
Sinto cada veia do meu corpo e tudo que correr dentro delas cheira a solidão e desespero, um rosto calmo o peito frio alma triste.PauloRockCesar
Qual foi o meu delito
Te pergunto neste momento...
Qual foi o meu delito?
Se dei minha vida a você
Meu coração você levou
Já não sou mas dona de mim.
Pois jurei amor a você
O delito foi eu te amar demais?
Enquanto você dizia me amar me fez acreditar que era verdadeiro .
O que pra você não passou de algo passageiro.
Não acredito que errei em amar.
Apenas me doei pra quem nunca soube amar.
Sendo assim...
Me sinto absorvida do meu delito.
Meire Perola Santos
02/12/2018
22:16
Só sei amar
O que posso fazer?
Se nada sei fazer...
Apenas sei amar
Amar esta no meu DNA.
Meire Perola Santos
29/11/2018
16:22
Sonho meu.
Parei e me procurei
fui até o mais profundo do meu ser.
Fiz essa busca completa e analisei...
Não foi surpresa o que encontrei.
Encontrei um sonho que busco
Sonho meu, meu doce amor.
Meu amor vida minha.
Sonho meu meu viver.
Amor ardente delirante
Te amar me faz sonhar
Sonho meu.
Te olhar me faz delirar com teus olhos e acalmar com teu sorriso.
Tudo em você é maravilhoso.
Sinto saudades de ti
A todo momento amor.
Esperei e espero por você
Sempre e sempre meu sonho em realidade.
Vem me acalmar com teu sorriso
Vem ser meu no nosso paraíso.
Você sempre será meu amor
Sempre e sempre meu sonho.
Necessito de você
Necessito do teu abrigo.
O meu coração te chama
Meu corpo reclama quando não te ver.
Apenas quero você.
Meire Perola Santos
29 / 08 / 2016
19:46
Hoje
Vim aqui dizer...
Que cada minuto segundo
Meu coração bate acelerado
Com saudades de você.
Meire Perola Santos
02/12/2016
11:31
Fiz um poema a respeito das minhas emoções , tou apenas compartilhando .
27/11/2018
Meu coração é despedaçado por algo que não tem aparência nem forma , apenas o amor em sua forma mais pura. Talvez aja lá sua aparência apenas não consegui vê-la ainda .
O fato da dor precisar ser sentida é que rotineiramente vira costume quando não conhecemos outra sensação , clamamos por a única conhecida. Assim entristeço e sinto dor por algo que sinceramente ainda não conheço .A dor pode ser relacionado a algo ruim mas com ela conseguimos ver coisas que estávamos cegos , só tome cuidado pra não se contaminar.
02/12/2018
Lá no fundo eu sabia de onde vinha essa dor .
De algum modo eu tentava amenizada tanto que não me influenciava , mas quando aconteceu algo relacionado a isso , tudo se esclarece e enquanto eu fingia que não era um idiota eu sabia tudo que precisava esconder a qualquer custo.
@Pedro
(98)99186-0880
Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Eu vejo verdade apenas no meu primeiro pensamento.
O resto é arranjo social e será contaminado de dissimulação...
Essa maneira louca , torta, essa fórmula inventada, esse jeito só meu ! Em músicas me declaro, me entrego...Segredos ! Detalhes, em mim só dá você...Nescessidade, vem me amar...Eu menti ! Tua boca, mágica...só pro meu prazer, teu corpo, proposta. Menino do rio, garoto maroto...O que é que eu faço amanhã, amanheceu ! Exagerado, amantes, lua e flor. Amor perfeito, nas curvas do teu corpo... Dia branco, te amar sem medo, só por um momento...Vem me amar...Metade da metade, minha história...Te amo, te amo, te amo... Poesias e amor !
02/12/2018
O meu universo é finitamente infinito ou, parafraseado Vinicius, que o meu universo seja infinito enquanto finito ou dure como um paradoxo que cresce apenas para dentro.
eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.
Meu sonho bom
Sonhar contigo me faz bem
Me leva a um mundo encantado
Dormindo ou acordado
De você me fiz refém
Livre te deixo, porém
Pois o amor não deve ser trancado
Muito menos acorrentado
Haja vista que só faz mal
Você é meu ideal
Sonho bom, meu ser amado
Das coisas belas da vida
Você veio e me encantou
Doce e meiga me conquistou
Curando a antiga ferida
Bela amada, minha querida
O cupido me acertou
Tiro certeiro, me enfeitiçou
Hoje só quero os beijos teus
Tenha sempre os carinhos meus
Sejas sempre o meu amor!
Meu bem, te conhecer trouxe um sabor, um colorido para minha vida que não sabia que era possível sentir. Nunca vi ninguém me pintar desse jeito , uma pessoa despertar tantas sensações sem ao menos te tocar, o seu olhar (mesmo que à distância) me congelava, você controlava os meus sentidos só em estar ali, conseguia me dizer milhões de palavras com o teu silêncio e me anestesiava o corpo com as suas palavras. A pergunta que fica é: como não amar alguém que te causa tamanho efeito? O desafio agora é acordar desse sonho de te amar e aprender a viver sem as emoções que só você me despertou e voltar a aceitar esse mundo monocromático sem a tua cor, sem o teu sabor...
Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.
Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.
A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus