Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 214769 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim

Se Deus não te Amasse, ELE te daria tudo que você Pede!!!!

A prova da existência de Deus é a insistência do ateu em provar que Deus não existe. Se Deus não existisse todos, naturalmente, saberiam disso.

O diabo tenta paraque ele possa enganar; mas Deus permite que sejamos tentados para nos testar. Tentação é um teste de nossa sinceridade. Ela pode argumentar que nosso coração é puro e leal a Cristo quando a olhamos face a face e viramos às costas a ela. Também testa nossa coragem. “Porque Efraim é como uma pomba ingênua, sem entendimento” (Os. 7:11). Isso pode ser dito de muitos, eles não têm conhecimento; eles não têm conhecimento para resistir à tentação. Tão cedo Satanás vem com uma isca, eles já se rendem; como um covarde, que mau se aproxima o ladrão, e já entrega sua bolsa.

Sorria e celebre a sua vida! Você é uma obra divina de Deus que carrega dentro de si todas as possibilidades de ser feliz!

Amanhã, Deus não vai perguntar: O que o fez sonhar? O que você pensou? O que planejou? O que pregou? Ele vai perguntar: Que caminho você trilhou?

A menos que você faça um esforço diário para ver o mundo como Deus o vê, jamais enxergará além das aparências.

Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!

O descontentamento é pecado porque rouba a glória de Deus. Um cristão descontente, seja qual for a razão — lar, emprego, localidade, marido ou esposa, filhos - é péssima propaganda para a soberania de Deus. Que espécie de Deus nós temos? Ele merece confiança? Podemos estar contentes com as circunstâncias em que Ele nos coloca? Davi disse: "O Senhor é a porção da minha herança..." (Salmo 16:5) e ainda continua: "Caem-me as divisas em lugares amenos..." (v.6). Davi estava dizendo que já que o Senhor é a porção da minha herança, já que tenho recebido o Senhor, as minhas divisas, as divisas que ele me dá são aprazíveis" — "é mui linda a minha herança. Bendigo o Senhor que me aconselha..." (w.6,7). Glorificar a Deus significa louvá-lo com coração pleno de contentamento absoluto, sabendo que nossa porção é o plano de Deus para nós, agora. A aceitação disso com contentamento dá glória a Deus.

Deus,em sua infinidade misericórdia,
enviou-lhe um anjo,
para dar-te forças na hora de descrença,para
que você não desandes,
não para levar-lhe nos ombros.

hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

Paz é ter a certeza de que Deus sempre trabalha a nosso favor. No tempo certo, o milagre acontece.

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

Guarda esse lembrete no seu coração:
"Deus tem uma bênção com o seu nome nela."

Pois independentemente de nossa independência, somos total dependentes de Deus.

"Qualquer pessoa que decidir fazer qualquer coisa para Deus precisará ouvir o Senhor dizer com
freqüência: “Não temas”

Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.

Eu e Deus!
Hoje estava muito inquieta e precisava conversa com alguém que me escutasse de verdade. Foi ai que pensei, vou convidar Deus ,Coloquei duas cadeiras e disse Senhor será que podes sentar-se aqui comigo e me ouvir?
E aquela voz respondeu claro filha já estou aqui fale o que te preocupa? Eu respondi, Senhor seus planos são diferentes do meu?
E Ele respondeu só quero o que é melhor para sua vida.
Eu sei Senhor que seu tempo é diferente do meu, preciso aprender a esperar.
Sim filha tudo tem a sua hora e ela vai chegar peço que tenha paciência e aprenda a confiar em mim.
Respondi: Claro Senhor eu confio e vou esperar.
Obrigada por conversar comigo e me perdoe por às vezes duvidar do teu cuidado.
Filha eu te amo e nunca irei te abandonar és minha pérola preciosa és a menina dos meus olhos. Mais tenha cuidado com suas escolhas eu te dei o livre arbítrio, por isso precisa ver com os meus olhos, fazendo assim serás bem em tudo que fizer.
Obrigada por me ouvir e me aceitar como sou.
___ Mari@
07/11/2018

Em momentos de dificuldades.
Deus está com você, e nos seus momentos de alegria saiba que você só os tem porque Ele concedeu a você!