Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 214766 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

"Querido Deus.
Olhai para cada um dos que por aqui passeiam, fazei com que as palavras que aqui são colocadas possam tornar melhor o dia de alguém, que possam levar luz onde houver escuridão, esperança em meio ao desespero e um sorriso para enfeitar os lábios. Fazei Senhor, que a luz seja tão intensa que possa entrar no coração de cada um! Amém."

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.

⁠Boa noite! Que Deus nos abençoe e nos dê ânimo, pois já é domingo à noite... E estou aqui pensando... 🤔 nesse início de noite, quanta gente fica batendo a cabeça quando não sabe como agir, caminhando de um lado para o outro, sem encontrar uma saída. Como são felizes aqueles que misturam a oração com as diferentes situações da vida. Sim, quando você não souber o que fazer, faça uma prece. A vida precisa de espiritualidade para dar conta de tanta complexidade. De prece em prece, a alegria acontece.

⁠Que Deus me abençoe nas minhas escolhas...

Vou permanecer nas mãos de Deus. Nada é ninguém me arrancará das suas mãos.

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

Adorar a Deus é muito mais que um ritual, é um hábito. Louvar a Deus é o resultado dessa entrega!

Deus dá ao homem um caminho, e o inimigo lhe dá um banco para sentar.

O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu próprio destino.

⁠Protegido pelo filho e blindado por Deus.

A religião te impede de ser racional, Deus não.

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

Não é por amor a Deus que o gato caça os ratos.

Todo mundo pede a Deus
Mas não sabem se explicar
Guardai-me, defendei-me
Livrai-me de todo mal

Os mundos que brilham no âmbito dos céus são tuas moradas futuras, a herança que Deus te reserva. Tu és para sempre cidadão do Universo [...]

Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Bom dia, sábado!

No dia de hoje, mude sua forma de pedir ajuda a Deus em suas diversas situações, inclua em primeiro lugar que ele sim. Amplie isso às outras pessoas ao seu redor, não somente para si. Seu egoísmo só lhe derruba.

Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.

Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo