Obrigado meu Deus pelas Respostas
amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!
Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!
Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar
Busque à Deus em oração,lendo a Sua Palavra,
ouvindo a Sua voz.
Seja fiel à Ele,e com certeza a sua vida
estará debaixo da graça,da misericórdia e do
amor de Deus!
Não se desvie nem para a esquerda e nem para
a direita.Tenha verdadeiro temor,pois para
quem assim o fizer Deus prometeu dar sua
instrução sobre o caminho a seguir.
Deus orientará tal pessoa em seus planos e
propósitos,mas é preciso confiar nele e não
procurar fazer as coisas com as próprias
forças e o entendimento humano.
A confiança em Deus precisa ser total!
"Bem-aventurados são o homem e a mulher cujo
Deus é o Senhor".
Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo.
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu
Deus corrige com amor.
Deus é bondoso.
Ele não usa um chicote ou um ferro
em brasa para castigar você.
Ele corrige com amor.
Qualquer que seja o seu erro, a retificação surge
para que você fique melhor do que antes.
Imagine-se passando por uma sala de purificação, de
limpeza, de revigoramento mental e espiritual.
E veja-se aparecer, depois, com um belo aspecto.
O sentido da vida é evolução, crescimento, embelezamento, abundância, paz.
Você sofre muito menos quando entende porque sofre.
Lourival Lopes
Extraído de "Paz todo dia
Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.
Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis
Devemos crer em Deus e não ter outros deuses além dele. Ele é eterno, onipresente, onisciente, onipotente, criador de todas as coisas, sábio, justo, bom e santo. Devemos amá-lo, temê-lo, honrá-lo e confiar nele, orar a ele, dar-lhe graças, louvá-lo e santificar seu nome, cumprir seus mandamentos e dispor de tempo para honrá-lo em culto.
Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus, me quiserdes enviar sofrimento, dá-me forças pra suportar.
Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.
Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.
A verdade é que muitos não se importam com o que você possa sentir. Mas não se preocupe, Deus te ama incondicionalmente. Não mendigue afeto. Ame-se. Você é muito especial!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus