Obrigado meu Deus pelas Respostas
Deus tem a capacidade de nos acolher em seus braços e nos cobrir com suas asas para nos proteger e renovar as nossas forças, porque podemos até nos cansar, mas jamais desistir... É quando nos cansamos que Deus nos faz um carinho, nos pega no colo e nos faz sentirmos seguros e amados por Ele.
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não tenho, mas Deus tem.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não mereço, mas Deus me ama, é esse amor que me faz merecedor das bênçãos de Deus sobre a minha vida.
Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.
Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.
Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.
Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!
Pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos. Ainda um pouco de tempo – sem dúvida, bem pouco – e o que há de vir virá e não tardará. Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele. Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!
Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️
"Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?... Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo!"
Ninguém é eterno e o que a gente ganha a gente não vai levar, a gente tendo Deus para a gente, o Divino Mestre se encarrega de colocar as coisas no lugar certo.
A gente luta, sofre, suor, lágrimas, depois passa a viver de emoções.
Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.
O Deus deísta é um físico que encerra toda a física, o alfa e ômega dos matemáticos, a apoteose dos projetistas; um hiperengenheiro que estabeleceu as leis e as constantes do universo, ajustou-as com uma precisão e uma antevisão extraordinárias, detonou o que hoje chamamos de 'big bang', aposentou-se e ninguém nunca mais soube dele.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
