Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 217578 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

O possível você faz, e o impossível ore para Deus fazer por você.

Antes de ser juiz, Deus é telespectador das nossas ações.
Nenhuma atitude deixará de ser julgada.
Para Ele, não existe justiça cega.

Se o amor é belo mais belo ainda é o amor de Deus por nós.

Tive sonhos, mas lembrei-me Deus é maior que qualquer sonho.

“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.

Agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida,é a mais linda oração que podemos render a Deus ao abrir os olhos,ao levantarmos e andar para realizarmos todas as tarefas do dia a dia!Sem Deus e sem nossa Saúde nada somos!
Gratidão Meu Deus pela minha Vida!

Em cada sol vejo o rosto de Deus a sorrir e me desejar um bom dia !

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Que todos nossos pedidos e orações atravessem as portas do céu e cheguem as mão de Deus.

"Não importa a situação, Deus pode invertê-la. Não importa a desesperança que a vida pareça oferecer, Deus produz esperança."

Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:4,5.

Cinco dicas para estar mais perto de Deus:

1ª Dica: Carregue dentro de si algo bom! Bondade!

2ª Dica: Tenha sempre um motivo para viver! Missão...

3ª Dica: Ore e esteja sempre por perto! Oração.

4ª Dica: Sonhe sempre. Deus acredita no coração que sonha! Sonho.

5ª Dica: Multiplique amor. Ele precisa estar dentro e fora de você! Amor.

Hoje foi o dia...
Hoje foi o dia em que o Deus ou Demônio Aatrox se curvou

Hoje foi o dia de maior tristeza para o Amumu

Hoje foi o dia que Aurelion o forjador das estrelas se sentiu pequeno

Hoje foi o dia em que Azir reconheceu um novo imperador

Hoje foi o dia em que Caitlyn baixou sua arma

Hoje foi o dia em que Draven admitiu que não era o melhor

Hoje foi o dia que Ekko chorou por não conseguir voltar o suficiente no tempo

Hoje Heimerdinger e Viktor se juntam mas nenhuma invenção é brilhante o suficiente

Hoje Janna encara a maior de todas as tormentas

Hoje o imortal Karthus derrama lagrimas sentindo uma injustiça incompreensível

Hoje Kassadin sente um vazio nunca sentido antes

Hoje Rengar e Kha'zix caçam juntos não sabendo exatamente o que procuram

Hoje Zed se esconde nas sombras para ninguém vê-lo chorar

Hoje Zilean não se sente o guardião do tempo

Hoje Kayle não consegue definir justiça

Hoje Gragas não esta bêbado

Hoje o Mercador só vende flores

Hoje todos se juntam... hoje todos se curvam... hoje todos lamentam por um campeão que não é mais alcançado pelo respawn.

— Deus! Crer em Deus! Sim como o grito íntimo o revela nas horas frias do medo — nas horas em que se tirita de susto e que a morte parece roçar úmida por nós! Na jangada do náufrago, no cadafalso, no deserto — sempre banhado do suor frio — do terror e que vem a crença em Deus! — Crer nele como a utopia do bem absoluto, o sol da luz e do amor, muito bem! Mas se entendeis por ele os ídolos que os homens ergueram banhados de sangue, e o fanatismo beija em sua inanimação de mármore de há cinco mil anos! Não credo nele!

Bom dia!

Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

Beijos no seu coração.

Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.