Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 212376 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Todos os nossos questionamentos serão respondidos, tudo será revelado.
As respostas vem de Deus, não há necessidade necessidade de angústia.

⁠Fé no tempo de Deus é isso:
dormir sem respostas,
acordar com esperança.

É não entender o caminho…
mas seguir com Ele.

É confiar que, mesmo no escuro,
Deus está acendendo luzes.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Todo aquele que se humilha a Deus
Tem respostas para
Todas suas perguntas
e aquele que não se humilha
Dificilmente recbe respostas ⁠

A certeza de que estamos na vontade de Deus quando tomamos certas decisões na vida, são as respostas que chegam através de cada realização. Lembrando sempre que: o que vem d'Ele traz paz e tranquilidade, na alma e na consciência.

"Posso até ter algumas incertezas na vida, mas tenho Deus, que é respostas pra todas elas."
Com Deus na frente, vou, e vou com fé!
#Citação #Andrea_Domingues©
16/12/2018

Deus me mostra tudo e me dá as respostas de que eu preciso.

O homem interroga e Deus responde. Mas nós não compreendemos as Suas respostas. Não podemos compreendê-las. Porque elas vêm do fundo da alma e lá permanecem até à hora da morte.

Elie Wiesel
WIESEL, E., Noite

Nos temos sonhos, projetos.Deus tem certeza.Nós temos argumentos, Deus tem respostas.
nosso tempo tem pressa, o tempo de Deus tem perfeição. Não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração. Não diante fazer acontecer de qualquer forma, Deus já tem o tempo determinado.

⁠⁠Um dia a ciência vai ser fator de cura para toda vida que busca respostas. Hoje ainda é Deus... ou deuses.

Pense Positivo

As bênçãos que Deus nos concede
são infinitamente maiores do que as
respostas negativas experimentadas
neste efêmero palco chamado vida.

Deus,eu não espero respostas imediatas,
Não peço o impossível...
Mas deixo-me em suas mãos.
Estou segura.

Joelma Siqueira

Hoje conversando com Deus...

Em busca de respostas, hoje a tarde fui conversar com Deus em uma pequena gruta, e minhas perguntas começam a ser respondidas.
Por quem, por Deus, por ele mesmo?
Por uma voz que há dentro de cada um de nós que fala a verdade, mas que é preciso saber ouví-la. É voz que vem do nosso Coração...
Sempre falo que Deus fala conosco através do nosso Coração...
Devemos parar para conversar conosco e ouvirmos os nossos próprios pensamentos, nossa personalidade mais íntima, o nosso desejo, o nosso EU. Devemos atentar às conseqüências de nossas próprias atitudes e o quanto o outro pode nos atingir.
Devemos sempre buscar nos encontrarmos e nos descobrirmos, pois eu sou a pessoa em quem eu mais posso confiar.
Temos que fazer essa reflexão do encontro com nos mesmo, das resposta através do amor e que a vida deve ser vivida agora, fazendo o que eu gosto e não perdendo tempo com algo que não me agrada, pois isto não é viver, mas sim, morrer.
Deus está sempre ao nosso lado, mas o mais importante é que eu, também, esteja.
Através das perguntas, podemos refletir sobre a nossa existência, valores, missão e crenças. A busca constante pela felicidade, pela aceitação, pelas descobertas, pelas respostas e acima de tudo, pelo amor: ao Outro, de Deus e Meu.
Se pergunte...
Se conheça...
Se ame e Viva!!!!
Seja feliz!!!

Beijinhos Iluminados nos

Pedir respostas a Deus pode até resultar em problemas, mas resolvendo os problemas descobri-se as respostas.

Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.

Tenha a coragem de dizer sim para Deus custe o que custar! Quais são as respostas que você tem dado para Ele?
Preocupe-se em perguntar menos!

Não preciso confessar meus pecados a padre algum,Deus sempre me ouve e sempre me da respostas .

NUNCA CESSÁ EM MIM A ESPERA DE DEUS

Espero em DEUS
Todas as minhas respostas, meus apelos
E minhas conquistas.

Só ele me entende
Me alegra, e enche de amor e paz o meu coração

Que muitas vezes
Perde-se em meio as tristezas da vida
E do mundo em si.

Em busca de soluções, o homem inventou deus, que é a resposta para as perguntas sem respostas.

AS RESPOSTAS

Amados, agora, somos filhos de Deus. —1 João 3:2

Diz a história que certo dia o filósofo Arthur Schopenhauer (1788–1860) estava passeando pelo famoso jardim zoológico de Berlim, mentalmente se questionando sobre a origem e o destino que o deixavam perplexo: Quem sou eu? Para onde estou indo?
Um guarda do parque, observando com atenção o filósofo com roupas maltrapilhas, caminhando lentamente, cabisbaixo, suspeitou que Schopenhauer era um mendigo. Então se dirigiu para o filósofo e interpelou: “Quem é você? Para onde está indo?” Com uma expressão aflita, Schopenhauer respondeu: “Eu não sei. Gostaria que alguém me dissesse”.
Você alguma vez ficou perplexo com estas mesmas perguntas? Quem sou eu? Para onde estou indo? Que conforto ter na Bíblia as respostas cheias da autoridade de Deus. Quem somos nós? Em 1 João 3, João chama seus leitores de “filhos de Deus”(v.2). Nós nos tornamos Seus filhos quando recebemos Jesus como o nosso Salvador dos nossos pecados (João 1:12). E para onde estamos indo? João 14:6 nos diz que um dia Deus nos receberá num lar que Ele está preparando no céu.
Nosso Criador não é somente o Autor da ciência e da história, mas Ele escreve a história de cada membro da família de Adão — a sua e a minha. Podemos confiar em Suas respostas. —VCG

Quando você conhece a Jesus, sabe quem é e para onde vai. Vernon Grounds

Inserida por pao_diario

Uma chance seria o suficiente para Deus nos revelar todas as respostas de nossas dúvidas.

Inserida por carolinevargas09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp