Obrigado meu Deus pelas Respostas
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.
Mas meu caro Filósofo, afinal quem é DEUS?
- Meu discípulo, encerre a pessoa de DEUS em uma única palavra: DEUS!
- Como assim, Filósofo?
-Você querendo qualificar DEUS com palavras, estarás apenas diminuindo-O.
DEUS não é bom, DEUS é DEUS!
-Ainda não entendi...
-Não são palavras ou títulos que O qualificam, entendeu?
Mas, contudo, se o adjetivo é dar a qualidade ao sujeito, o sujeito e os adjetivos de DEUS se encerram apenas em uma só palavra: DEUS!!!
Mas filósofo, como não há ninguém BOM no mundo?
- Meu caro discípulo, havendo alguém BOM no mundo, este
é MAU.
Está querendo competir com DEUS !
Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...
"Eu bem sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus."
Essa declaração extraordinária nem parece que foi feita por um homem que perdeu todos seus recursos materiais e financeiros... Um homem que perdeu todos os filhos em um mesmo dia... Um homem que perdeu sua saúde e conforto até para dormir... Um homem que perdeu toda sua dignidade e respeito que possuia... Um homem, cuja integridade, foi questionada pelo seus melhores amigos... Um homem, cuja esposa, tentou fazê-lo simplesmente desistir de sua fé e de viver.. Um homem de quem não se podia esperar mais nada a não ser ressentimento e revolta e, no entanto, esse homem tinha uma proximidade e uma intimidade tão profunda com Deus e isso mantinha sua confiança inabalável e por ela foi recompensado no final!
Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.... A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Agradeça o que Deus fez e ainda vai fazer. Vai ser mais do que você espera, melhor do que você imagina.
A cobertura de Deus é maior que a sua imaginação pode alcançar.
Mas os problemas que ora te afligem,
podem ser frutos da sua semeadura errada no passado.
E por isso, esse sentimento de impotência diante das dificuldades.
Quantas vezes, ao depararmos com 2 caminhos diferentes,
"deixamos de conversar com Deus" e seguimos qualquer um,
Normalmente aquele caminho que parece mais florido, mais fácil.
E Deus, em sua infinita misericórdia,
permite que façamos nossas escolhas.
Mas, a colheita das nossas escolhas é obrigatória.
Poderá o homem que fuma por muitos anos reclamar do enfisema pulmonar?
Poderá o homem ou mulher que trai a pessoa amada reclamar de solidão?
Poderá o homem que rouba no seu trabalho reclamar da punição?
Poderá o homem que plantou jiló esperar abacaxis doces?
Ainda assim, diante das mazelas humanas,
dos erros cometidos por cada um de nós, Deus se apieda,
e envia anjos de todas as espécie; médicos, enfermeiros,
doadores, irmãos, amigos, evangelistas e desconhecidos,
que através do círculo de amor divino,
envolvem a pessoa necessitada em carinho que cura.
Em amor que restaura.
Em generosidade que alivia dores e restaura caminhos.
Assim, seja o problema que for.
Causado pela sua escolha errada do passada,
ou sem nenhuma compreensão nos dias atuais.
Saiba que Deus não desiste de ninguém.
Tudo vê, tudo ampara quando pode intervir.
Quando você pede socorro e deixa Ele agir.
A cobertura de Deus é exatamente do seu tamanho,
e pode socorrer agora a sua alma aflita, sem nada pedir.
Somente creia e deixe Deus agir.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
