Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216054 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.

Assim como o girassol busca o sol
para se alimentar.
Meu coração busca a Deus para se
encontrar.

Falando com Deus..

Quando eu falo com Deus no silêncio do
meu quarto,sinto a paz dentro de mim
acontecer,ouço um sussurro bem baixinho
em meu ouvido, não temas filho, sempre
estarei com você. E quando clamo pelo
sangue derramado lá na Cruz, meu coração
dispara e eu não paro de orar, posso sentir
em minha volta algo tão divino, pois sei que
os anjos do Senhor está aqui neste lugar;
Então, prostrado de joelhos no silêncio do
meu quarto, peço com fé em minhas orações, olhai por nós, Senhor Jesus,
tende Piedade,somos teus servos e recorremo-nos a vós.

Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.

Deus em meu coração guardei minha fé, Fiquei as raízes do teu amor.
Deixo minha vida em tuas mãos,
És soberano e sábio no agir.
Que eu seja fruto das bem aventuranças,
Que meus lábios transbordem profecias de bênçãos.
Sei que minha alma é o bem mais valioso a zelar.
Portanto segura em minhas mãos, e sempre que eu fraquejar me dê coragem,não me deixe desistir.

- Ah, meu Deus! - eu disse.
- O que foi, Charlie?
- Amanhã eu tenho aula!
Acho que eu não teria conseguido fazê-los rir mais.

Sempre fiz uma prece a Deus, que é bem curta. Ei-la: Meu Deus, tornai meus inimigos bem ridículos! Deus me ouviu.

Solteiro sim, mas nunca sozinho por que Deus estar ao meu lado me dando o poder de fazer tudo o que me convém;
Minha força vai além do que possam duvidar e imaginar, pois meu Deus é vivo e cumprirá as promessas que para mim fizestes;
Nunca desistirei e jamais retrocederei, pois nunca é tarde para sonhar e transpassar o impossível;
Meu mestre me prova para que eu amanhã eu chegue a ser vitorioso entre as minhas dificuldades;

Cantiga de Amor

Mulheres neste mundo de meu Deus
Tenho visto muitas — grandes, pequenas,
Ruivas, castanhas, brancas e morenas.
E amei-as, por mal dos pecados meus!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Andei por São Paulo e pelo Ceará
(Não falo em Pernambuco, onde nasci)
Bahia, Minas, Belém do Pará...
De muito olhar de mulher já sofri!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Atravessei o mar e, no estrangeiro,
Em Paris, Basiléia e nos Grisões,
Lugano, Gênova por derradeiro,
Vi mulheres de todas as nações.
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Mulher bonita não falta, ai de mim!
Nenhuma porém, tão bonita assim!

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Mafuá do Malango, 1948

Deus me livre de, em meu corpo, não carregar as marcas de Cristo

Sim..Deus fala...

O amanhã sempre vem, isto é o que consola meu coração todos os dias quando acordo. Porque o amanhã não vem do homem, por mais que planejamos ele sempre tem algo a nos surpreender, vem de Deus e dele procedem todas as coisas. Digo isto porque as vezes é tão difícil esperar que a noite passe , mas a certeza que tenho é que ela vai passar. Assim é a nossa vida quando almejamos algo tão grande de Deus, são como noites continuas, frias e muitas vezes temerosas que nos deixam tão pequenos diante de tantas desilusões, dúvidas e tristezas . Sei que muitos que me leem neste momento tem passado por dias difíceis ,e na maioria das vezes tem tentado fugir de tudo e todos só para não encarar tamanha situação...Eu não conheço você pessoalmente , mas conheço o Deus quem te fez ao qual te conhece melhor do qualquer outra pessoa e acredite ele tem sondado o teu coração, ele tem sondado a tua vida , ele tem lido teus pensamentos , e mais do que tudo isto ele tem cuidado de vós .Não importa quanto tempo você tenha que esperar nele, não desista, mesmo que tudo pareça ao contrário , não desista. Aprendi que quanto mais firmamos nossa fé, mais provas enfrentamos , sabe porque ? porque estamos bem próximas da nossa conquista. Não há impossível pra Deus, ele restaura, ele cura, ele liberta, ele traz um amor pra tua vida, ele abre portas , ele faz justiça, ele exalta quem ele quiser ,ele faz acontecer e ninguém o impede porque ele é o todo poderoso.Creia, Deus não te deixa sozinho(a), a palavra dele é pra se cumprir e ele fara de você muito mais que um vencedor(a)...E pode apostar , aqueles que riam da sua insistência em vencer, contemplarão a gloria de Deus em você......Quando a gente pede, Deus Responde viu.....

Deus te abençoe sempre...

Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.

Maria, mãe de Jesus

Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link

Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando, diz
Que eu te amo!

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!

Meu Deus como a gente se trai nessas memórias.

Meu Deus, meu Pai amado me coloco diante de Ti agora para te pedir perdão pelas vezes que eu em minha estupidez agi contra o seu amor, perdão por minhas faltas Pai, perdoe os meus pecados e me dê sabedoria para que eu não os cometa outra vez.
Eu te agradeço por estar aqui, por minha família, pelas bênçãos que me concede, por bênçãos que eu recebo e as vezes eu não percebo, não te agradeço, obrigado Senhor!
Meu Deus eu te peço que venha abençoar os meus sonhos, os meus dias e os dias de meus amigos, de meus familiares, derrama querido Deus, as suas bênçãos sobre todos nós.. Dá saúde, força, fé e acima de tudo, dá sabedoria para entender e saber escolher os caminhos do bem. Amém!

Sempre dou o meu “jeitin”
É bruto mas é com “carin”
Porque Deus me fez assim
Dona de mim

Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.