Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 212397 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora

Inserida por ErickSmoke

Jesus é minha rocha e Deus meu mineral.

Inserida por willianmsa13

Escuta Belém, o Senhor é Deus todo poderoso.

Senhor Deus meu, não fiz caso da Tua lei.
De ti me escondi de Ti me afastei.
O vento levou minha herança, meus filhos adormeceram.
Meus portos estão vazios.
Não vejo mais os vendedores, não ouço mais o som da Cidade Velha.
Minha idolatria Te feriu, os meus deuses me afastaram de Ti.

Escuta Belém, só o Senhor é Deus dos deuses.

A multidão esconde de ti os olhos que choram, pois muitos estão no fundo do poço.
Meu Deus, não encontro mais saída, meus olhos estão em lágrimas, salva-nos.
Meus pés estão cansados. Estou amarrado a essa multidão, que caminha pelas ruas, sem conhecer a verdade.

Escuta Belém, o Senhor é o caminho, Ele é o teu guia, o teu propósito, e o teu salvador.

Escuta Belém, não és menor entre todas, pois o Senhor é misericordioso, e tem guardado os seus filhos.
O Senhor é Deus e sua misericórdia dura para sempre.

Mas hoje venho te dizer, Belém, casa do pão, celeiro das nações, o Senhor te guarda, te restaura, Ele te sela o coração.

Escuta Belém, o Senhor é Deus todo poderoso.

Inserida por DenilsonSantos

Deus,tus é meu ombro amigo

Inserida por marcellinha81

Ter você ao meu lado me fez perceber o quanto valeu a pena esperar o tempo de Deus.

Inserida por LeandroFagundes

Agradeço a Deus por um dia colocar em meu caminho, pessoas pessimistas, pois só me deram oportunidade para eu ser uma pessoa melhor.

Inserida por HudsonLeite

Olhe em minha Face
Olhe em minha Alma se possível
Olhe meu andar pelas Ruas
E pergunte pra Deus o porque estou assim tão triste
E ele te respondera:"Olhe o amor da sua vida
não deixe ele passar.Pois obstáculos
e brigas sempre haverá
Mas grande é o amor que permanecera".

Inserida por Werveton-Almeida

"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!

Inserida por KyshenkoZhukov

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

Deus abençoe todo esse amor,
que seja lindo em meu coração,
por que em mim, eu sei: "AMO VOCÊ"!

Inserida por Driksilva

Minhas batalhas podem amargar o meu viver, mas após a minha provação meu Deus me adoçara;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu coração guiado por Deus que me faz entender com a melhor da compreensão as minhas poesias que tocam o mais fundo de minha alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Oh Meu Deus! O mundo é uma catástrofe.

Inserida por AnnyLima

Meu Deus!minsericorida, livrai-me do ciúme! esse é mais um monstro de olhos azuis,castanhos e verdes que se escarnece do próprio capim,e das pastagens verdes que ele o alimenta.

Inserida por GmFontes

Senhor capitalismo, meu DEUS não pode ser vendido em lojas de conveniências

Inserida por diegofcxavier

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

Inserida por SauloRodrigo

Todos os dias agradeço a DEUS por ele ter me dado a vida por me dar meu alimento de cada dia por ter um lar e uma vida de paz. Mas Ele sabendo que tudo isso eu já tenho desde que nasci e que ainda me faltava algo para que minha felicidade não me abandona-se e que para tudo que eu já tinha se torna-se muito melhor, sabe o que Ele me de? VOCÊ....

Inserida por crisreoli

Ai meu Deus! Eu disse para mim mesmo acordar, por que já estava quase me colocando no meio das suas coisas, e virando um pertence seu.

Inserida por nattanpoire

O reconhecimento de que meu relacionamento diário com Deus é baseado nos méritos infinitos de Cristo, ao invés das minhas obras, é uma experiência muito libertadora e confortante.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.

Inserida por Poliana16

Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)

Inserida por Aise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp