Obrigado meu Deus pelas Respostas
Tem hora que parece que não vou conseguir vencer a tantos ventos contra, daí logo peço ao meu DEUS que ELE vá a frente e que me sustente nessa longa e difícil jornada, e tudo, absolutamente tudo dará CERTO.
Quero honrar a Deus dizendo que: No ultimo dia do meu jejum, Deus me deu o que eu pedi. Deus honrou o meu proposito!
Tenho uma felicidade que toma meu coração,me deixa plena.Pra mim e Deus mais presente do quer nunca em minha vida.Uma felicidade que vem de dentro pra fora.E a melhor sensação que voce pode sentir,voce fica em êxtase.No entanto é uma coisa inexplicável não existe palavras para definir.Nem falando que e Deus dentro de mim.Voce só vai entender se um dia sentir.
Meu irmão!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte!
Deus me escolheu para me oferecer um amigo tão especial quanto tu.
E por seres essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu fico sem saber como te agradecer e como te desejar um feliz aniversário.
Em meus rabiscos, já não sei quantos, escrevi:
“Gosto muito de ti”,” Te desejo toda felicidade do mundo”, ”Ser teu amigo é algo incrível , que não sei definir e nem explicar”, “Que és uma pessoa bacana, com quem posso sempre contar", etc. Enfim, perdi a noção do tempo para escolher as frases mais verdadeiras. Para te dizer o quanto te considero, o quanto és especial, e o quanto te quero bem!
Bem!
Amigos, tu (graças a Deus) tens muitos!
Saúde, Deus vai te proteger como nunca!
Competência, nunca te faltou!
Então, só posso te desejar, que Deus multiplique tudo de bom o que já possuis. Que realizes os teus sonhos, que diariamente a Ele suplicas!
Parabéns!
Felicidades!
Feliz aniversário!
Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.
A noite chegou, o meu coração está agradecido a Deus por mais este dia abençoado que Ele me permitiu viver, creio no descanso do corpo, da alma, na Sua Graça e proteção...
Que seja uma noite de paz e luz
Meu Deus, quero viver me deixe viver! Muito longe de ser perfeita, mas continuarei a ser sempre única e maravilhosa, seu servo. Eu prometo.
Enquanto a fé germinar em meu peito,não sentirei tanto o peso nos ombros.
Pois onde Deus se faz céu,
A humildade vira o chão onde a gente pisa sereno,o amor se faz casa e o sorriso brota entre uma lágrima e outra.
Mas nunca desaparece da alma.
A hora passa, os minutos vão passando...E em algum lugar do planeta alguém pergunta: Porque meu Deus? E não encontra resposta. Isso porque o nosso tempo não é o tempo de Deus! 🙏
“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Meu coração aprendeu que colocando os sonhos bons nas mãos de Deus, todos eles um dia serão realizados, pois quem dorme cheio de esperanças, acorda cheio de certezas, quem dorme cheio de orações, acorda cheio de bênçãos, quem dorme cheio de amor e fé, acorda sempre cheio de vontade de viver!
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...
Quando eu tinha 4 anos, meu pai sofreu um grave acidente de carro. Meu desejo era que DEUS operasse um milagre, mas ele parou de respirar, e ali acabou a vida dele, e nós ficamos para continuarmos a nossa vida.
Ouvi dizer uma vez que, "só quem sofre convulsões sabe como é não ter controle do próprio corpo."
Se ele sobrevivesse ele não teria controle, e nós não teríamos mais vida, mas sim viveríamos para ele.
Ele nos deixou ensinamentos e lembranças, ele foi um ótimo Pai, ele foi incrível.
E me me lembro de quando ele me abraçava, de como eu era feliz com a sua presença.
Sua partida nos deixou uma dor irreparável. Sempre que eu sinto muita saudade, lembro simplesmente do seu amor.
Do amor que vence tudo, do amor que me faz vencer todos os dias a sua falta. - MCA
Quando como meu almoço, não o faço para maior glória de Deus, mas porque gosto de almoçar. O mundo está cheio de distrações e prazeres: livros, pinturas, viagens, amigos, vinho. Nunca encontrei um sentido em tudo isso, nem quero encontrar. Por que não aceita a vida tal como ela nos oferece?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
