Obrigado meu Deus pelas Respostas
Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!
Meu FILHINHO, hoje é dia do teu ANIVERSÁRIO!
Por tal, a ti, que só me tens dado “gostos” nesta vida, dedico este soneto:
A TI, CORPO do meu corpo saído;
ÉS dono do mais PURO bem querer;
Que neste viver eu sempre ansiei TER;
E sorte que eu tive em teres nascido.
A TI, BOM SANGUE do meu sangue digo;
Que ÉS O meu FILHINHO mui QUERIDO;
TENS TUDO O que eu AO PAI tinha pedido;
E para todo o sempre eu TE BENDIGO!
ÉS O meu LINDO FILHO mui estimado;
Mora EM TI BELO SER tão desejado;
ÉS SONHO para mim concretizado.
ÉS O meu PEQUENINO muito AMADO;
TUDO O que EM TI existe é do meu agrado;
PARABÉNS; Ó meu FILHINHO ADORADO!
Com CARINHO, FELIZ Aniversário!
Teu pai;
Preze: Prezar é o meu mais que tudo neste caminho... Um bem que tenho em mim... Vivendo no bem e assumindo os meus erros. Errar é humano mas, perder a dignidade e desprezar o outro não... Dou demasiado importância ao bem comum!
A gente se perdeu...
E eu nunca imaginei que isso era possível, hoje me vejo sem suas mãos para segurar, sem seus olhos para me encontrar, e sem seus beijos para viajar.
A noite da uma saudade de você, e de dia, parece que tá noite!
Meus pensamentos te procuram, passa um filme na minha cabeça.
Eu mergulhei nas profundezas, dói tanto essa tristeza, que nem sei descrever, só sinto, e sinto muito, por sentir tanto.
É sufocante, meus dias se tornaram longos. Que coisa engraçada, quando estávamos juntos, ríamos
tanto, que parecia que os dias voavam.
Eu via a luz nos seus olhos, que sina é a minha? Hoje me deparo com essa terrível escuridão!
Meu mundo caiu, ficou tudo cinza, é saudade que aperta, é frio que percorre meu corpo inteiro, e a única coisa que me acalma, é lembrar do jeito que você me olhava.
Me lembro como se fosse ontem, que me apaixonei, pela sua mania de sorrir com os olhos, ao olhar para mim.
Talvez um dia, a gente se encontre!
_Talvez!
É fácil sentir saudades de alguém que só está longe,
difícil é, sentir saudades de alguém que sabemos que não pode voltar!
É por isso que prefiro pensar, que a gente só se perdeu no trem da vida. Porque o amor verdadeiro, não tem fim, e eu te amo além do meu olhar!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
20/07/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Meu Universo
Olho para ti e vejo um mundo de oportunidades, vejo esperança e é com este mesmo olhar que olho para o Céu,
Tu carregas em teu corpo uma energia poderosa, chamativa, tu carregas a energia semelhante a do Sol em teu belo corpo celeste,
O teu brilho paralisa, ele cobre a tua aparência com a mesma luz reluzente presente na Lua e nas estrelas,
Com o mesmo impeto que o homem tem de desbravar novos planetas, eu tenho de descobrir, de conhecer, de viver o desconhecido amor que estou sentindo por você,tu és o meu universo,
Venha cavalgar ao meu lado nos campos verdejantes, venha caminhar comigo descalça a beira mar, em você encontrei um começo, agora quero ser parte de ti, me entenda, você carrega o meu mundo, você é o meu universo.
Se estou solteira: - vai namorar quando?
Se estou namorando: - quando vai casar?
Se casei: - quando vai ter filhos?
E a resposta é uma só:
- Agosto!
A meu gosto e não do seu!
*Você aprendeu direitinho!*
Um dia vc foi um menino indefeso que precisou de atenção, carinho e cuidado. Hoje é vc quem desempenha essa função, e vc aprendeu direitinho. Sabe ser pai, amigo, protetor.
Da seu sangue por sua família, e não nega esforços para ver as pessoas que vc ama estarem bem.
Vc que sempre se faz forte e corajoso para que nada falte em seu lar.
Vc que muitas vezes perde o sono preocupado e planejando o melhor para todos.
Você que muitas vezes esquece de vc mesmo e deixa de se cuidar para que não falte nada a sua prole.
Vc que é pai e que quando é preciso, consegue desempenhar o papel de mãe perfeitamente!
Sim. Esse é você!
Sabe ser filho, irmão, amigo, marido, Pai...!
Você aprendeu direitinho a arte de ser chefe de família!
De ser o pilar central.
Tenho certeza que todos que conhecem a sua história tem orgulho do homem que vc se tornou.
Eu nessa data especial só tenho uma coisa a te dizer :
Continue assim, pois vc conseguiu ser a sua melhor versão!
Quem dera todos os homens soubessem realmente ser um pouquinho do que vc é.
Parabéns meu parceiro, hoje é o seu dia!
Mas as homenagens devem valer o ano inteiro.
Que Deus te dê forças e sabedoria para continuar sendo esse homem que és. Por que????...VC APRENDEU DIREITINHO!☺
*Tenha um Feliz dia Dos Pais!*
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.
6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
