Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 219452 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

"Tem perguntas que não precisam de respostas imediatas...apenas devem ser vividas. As respostas são dadas naturalmente"

Esvaziando a mente, encontramos respostas certas.

Desnecessárias são perguntas e respostas quando a realidade não precisa de palavras para dizer o que é.<br/>
Muitas vezes o que, de verdade, nos falta é a coragem da aceitação.<br/>
A coragem para admitir que tudo o que foi trocado cumpriu o seu destino <br/>
da melhor maneira que conseguiu, no tempo que conseguiu, e foi.

Como um anjo caído ainda não tenho respostas que gostaria, mas tenho pedaços de asas que não me deixam esquecer as perguntas.

Agnóstico: não possui todas as respostas. No entanto, possui todas as perguntas.

Existem perguntas que não deveriam ser feitas,
assim como respostas não deveriam ser dadas

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

Fiz uma prova de Existencialismo. Deixei todas as respostas em branco e tirei 10.

Costumamos fazer perguntas com base nas respostas que queremos ouvir...

Fique com um amor que te de respostas e não problemas.
Segurança e não medo.
Confiança e não mais duvidas.

Eu costumava pensar
que tinha respostas para tudo
mas agora eu sei
que a vida nem sempre
segue meu rumo,
sinto como se estivesse sido pega no meio
isso é quando percebo,..

Eu não sou uma garota,
nem ainda uma mulher
tudo que preciso é tempo
um momento que seja SO MEU
enquanto estou nessa transição.

As perguntas mais profundas e as respostas mais verdadeiras nos chegam silenciosamente.

Todos procuramos por respostas. Na medicina, na vida, em tudo. Às vezes, as respostas que procuramos estavam escondidas abaixo da superfície. Em outros momentos, encontramos respostas quando nem sabíamos que estávamos fazendo a pergunta. Às vezes, as respostas podem nos pegar de surpresa. E às vezes, mesmo que encontremos a resposta que procurávamos ainda ficamos com uma porção de perguntas

⁠Não temos todas as respostas, mas temos um propósito.

⁠É melhor ter perguntas que não podem ser respondidas do que ter respostas que não podem ser questionadas

Fui atraído pela ciência por curiosidade. Todas as perguntas que eu tinha, as respostas estavam lá. Mas nem mesmo a ciência é sempre exata. Até mesmo a teoria mais sólida está sujeita a novos descobrimentos, mas não quer dizer que esteja errado. E há coisas que nem a ciência pode explicar.

O melhor Mestre não é o que dá as melhores respostas, mas o que faz as melhores perguntas.

Le GraAll (1978)

É pelo silencio dos olhares que obtem-se grandes respostas.

Um pássaro não canta porque tem respostas. Ele canta porque tem uma canção.

Joan Walsh Anglund
A Cup of Sun: A Book of Poems

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Maya Angelou, por ter sido publicado num selo como sendo de sua autoria.

...Mais

O verdadeiro professor jamais ensina, desafia o aluno a buscar respostas e transferi-las para a vida.