Obrigado meu Deus pelas Respostas
Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.
Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
BRUXA SEDA BRANCA
Era um dia normal, acordei tomei meu banho, fui trabalhar voltei para casa rotina de sempre, mas às 19:30 começou a ansiedade de meus pensamentos coração batendo forte. Fui tomar mais um banho para ver se amenizava a ansiedade, e ansioso para ansiedade terminar, fui me deitar, dormi rápido o que não era de costume, mas aí que as coisas começaram a ficar estranhas, fora do meu controle, senti algo andando na minha cama, mas relevei até porque tem uma coelha e ela sempre sobe na cama para dormir comigo, mas quando abrir meus olhos, e vi nos meus pés, sentada tão serena, calma me olhando linda, bela, rosto angelical, com um lindo véu, de seda Mulberry, pensei que era um anjo. Até o seu rosto se cobrir com o véu, que vinha de trás dos seus cabelos, aquela face horrenda apareceu, ela ria e andava em volta da minha cama, voava toda noite, dentro do meu quarto e no meu sonhos, ela parecia e me perseguia em meus sonhos, parecia cão e gato, um desespero só. Quando eu acordava ela estava na beira da cama, como se dissesse eu ainda estou aqui! O desespero, agonia e a ansiedade aumentavam, lá estava ela me esperando.
Bruxa seda branca.
São tantos sentimentos em meu peito, turbilhão deles, mas aos poucos vou tentando entender, nao sei se são bons ou ruins.
Os planetas se alinham em órbita, meu coração se alinha nos sentimentos mais profundos quem vem da alma.
Declaração de Amor ao Fogão
OFogo que ostenta a minha alma
O Fogo que sustenta o meu corpo
O Fogo que nutre o meu amor
Só pode ter um nome
BOTAFOGO
Por isso sou Botafogo de corpo e alma e sempre estou com ele no coração !!!!
Porque desejo você
Você ouve os meus murmúrios
E entende a minha alma
Você exala no meu corpo um cheiro
De amor
Você olha os meus olhos
E vê o que eu vejo
Você toca no meu corpo e sente o que eu sinto
Você fala o mesmo que eu falo
Você traz uma paz imensa que só em você tenho
Isso tudo que você traz me faz um bem que só vc tem !!!!
Memória
Não existe nada melhor de estar em sua mente sempre ,
Porque tê levo todos os dias no meu coração
Sou canhoto
Que ótimo para mim !!!!
Assim posso manter a decisão de meu coração
como de minerva em tudo que faço
O que penso ser a palavra paz que tanto usamos !!!!!
Paz e o Equilibrio harmônico de meu corpo com a meu espirito .
É quando os dois se harmonizam em um só podendo um falar com o outro telepaticamente .
É isso que penso quando nós estamos em paz!!
Sidof exemplo de diguinidade
Sidorf exemplo de diguinidade ao Club do meu coração, o nosso botafogo, tranportando fronteiras é um exemplo digno para qualquer Club , família , município , estado e pais, tão pobres de pessoas desse quilate !!!!!!!!
Ontem 27/10/20012 ,no jogo do Botafogo contra o Figueirense pelo campeonato brasileiro ,um craque consagrado mundialmente , 36 anos com varios campeonatos tanto na europa como campeao mundial de clubs, com o nome Sidorf , para nós Cidão ( que Me perdoe o Aurelio- definição de amor absoluto ao meu fogão ) ,chorou copiosamente , apesar dos seus 36 anos , como se fosse um menino, esperançoso de dar muitas alegrias ao nosso Club ,após uma distenção que teve, na face posterior da coxa ,temendo desfalcar o nosso glorioso na reta final!!! Isso amigos, não se aprende em Colegio caro ou não ,é de seres , que tem na família dignidade e amor .Ele nasceu na Guina Holandesa, de família pobre, foi jogar na Holanda, onde se consagrou para o futebol .
,Sidorf com esse ato, você, doce criatura digna , competente e responsável , me emocionou muito, que me fez Tambem .......chorar .... Mas não se lastimem amigos botafoguenses , que o nosso botafoguense ,Armando Nogueira ,sendo o conselheiro de Deus, na arte do futebol dará uma forcinha para termos o mais breve possível e
Contamos Tambem com a capacidade dos nossos colegas Medicos
Vamos fogão , !!!!!!!!!!!
Força Sidão !!!!!!!!!!!!!
Hoje no Facebook
Amigos
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe , as influencias da nossa sociedade . Por isso opine , sempre , a sua opinião e curtição são fundamentais para uma Saude Fisica e mental de nossos filhos e netos, em suma para a sobrivivencia da nossa espécie !!!!!
Pensem nisso !!!!!
E um ótimo feriado com muito amor na cuca !!!!
Essa será a diferença!!!!!
Futuro
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe , as influencias da nossa sociedade . Por isso opine , sempre , a sua opinião e curtição são fundamentais para uma Saude Fisica e mental de nossos filhos e netos, em suma para a sobrivivencia da nossa espécie !!!!!
Pensem nisso !!!!!
E um ótimo feriado com muito amor na cuca !!!!
Esse será a diferença
Ser meu amigo
O homem sobressaiu dentre as espécies que viveu na terra e se tornou dominanteporque, penso eu, além dos muitos pontos positivos que geneticamente recebeu , um deles, foi que sempre viveu em grupo de parentes e amigos e tomou decisões importantes em grupo para a sua sobrevivência . Você amigo Faz parte da nossa vida porque como penso e afirmei acima ,avida ,bem vivida, é feita de você ,querido amigo
E obrigado por vc ser meu amigo
A gralha azul
Para vcs entenderem, Roberto Carneiro, foi meu amigo de muitos anos. Nós , com Jaime , Luiz e Gregori fizemos tudo para o desenvolvimento do tratamento da osteoporose no Rio .Ele hoje foi para o Paraná com sua adorada mulher, Cristina e lá Tambem como fez no Rio revolucionou a medicina com sua sabedoria e comunicação que só talentos como ele sabem fazer .
É redator da gralha azul um informe da sociedade Paranaense de Escritores Medicos
E quando recebi o informe no dia do natal qual foi a minha satisfação
Querido amigo
A gralha azul Me chegou no Natal
Presente igual, só o carnaval
Desse nosso Rio genial
Você, amigo, de priscas eras
Nos trocou pelo Paraná
Aceito, mas , com reclamação
Pois ,nós perdemos a direção
Do nosso maior capitão
Sei que estás feliz amigo
Aqui foi o seu maior abrigo
Mas amigo , foi pra vc melhor
Por isso , Me sinto feliz ,
Pois estás com o amor que Cris
Abraços querido Roberto
E um Natal e Ano novo com muita paz no espirito e luz no coração
Grossi
CAROS COLEGAS E AMIGOS ENVIO O NUMERO GRALHA AZUL DA SOC.MEDICOS DO aZBRASIL,EM ANEXO
<GRALHA AZUL No. 28 - Dezembro 2012[1].txt>
Isabella
Isa , Isabella , você é meu encanto ,que Me faz aos 4 cantos ser o avô mais feliz do mundo
Desse mundo , vasto mundo , mas como dizia o poeta sou Raimundo , uma rima e não solução
Mas com ela , a Isabella , comigo na balela,
Me sinto a solução de tudo....
e não rima somente , rima!!!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
