Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215193 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

⁠Meu querido, você é o melhor
Você é meu lance, minha luz
Você teve a sorte em ter- me
Você sabe?
Sabe sim
O prazer e a dor
Podem andar juntose serem parceiros
Somos dois loucos
Loucos pelos momentos, pelo êxtase
Loucos pelo orvalho que cai e escorre
Entre os lençóis
O meu prazer ultrapassa a dor
Meu querido
Você não gosta de está na linha de frente
Eu consigo romper a dor
E só sinto o prazer de ter você
Bom menino
Você é um bom menino
Vamos dá play
Sei que você vai querer
Você tem certeza que
algum dia vai me ignorar?
Não vou conseguir ser indiferente
Consigo sim
Romper a luz por você
Morrendo de saudades
Você sabe
Gosto muito de você
Gosto daquele quarto
De seus olhos brilhantes
Das lágrimas derretendo em sua face
Do seu corpo trêmulo
Tudo parece um dialeto
Tudo é surreal
Você lembra?
Dos meus gritos silenciosos
Pedindo mais e mais?
Rompendo barreiras
Sinto-me livre
É nesse momento que ninguém dita a minha vida
Você quer dar umbreak?
Bem sei
Mas você não consegue
Não esqueça
Consigo ser a melhor
Na sua linha
Na dúvida
Então, me ignore
Tornar-me-ei invisível aos seus olhos
Mas em seu corpo
Em sua mente
Em seu coração
Estarei viva
Caso você consiga
Esqueça-me
Não estamos em um reality.
Meu querido
Você é um bom menino
É,
Bom menino
Você é um bom menino

Inserida por yonnemoreno

⁠Só agora estou entendendo
O meu problema com os cheiros
Agora entendo o meu marido
Muito puto comigo
Dizendo que só eu estou sentindo
Cheiro disso e daquilo
Graças a Deus
Não sou louca!

Inserida por yonnemoreno

⁠Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!

Inserida por yonnemoreno

⁠Meu choro no silêncio faz muito barulho e minhas lágrimas são chuvas de verão, mas minha consciência esteve sempre certa, amo o amor por mim e ainda amo você

Inserida por yonnemoreno

⁠Minha música é você, mas a chuva eterna rasga meu choro.

Inserida por yonnemoreno

⁠Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.
Ouça meu clamor, seja a bússola da justiça ao meu favor.
Outras dores me acompanham; sou uma dinamite, à beira do limite.
Contudo, se você me abraçar, minhas dores se dissolverão como o vento.
Sozinha, a tristeza é minha única companhia.
Estou quase sem forças, ciente do meu limite.
Se recusar, compreenderei.
Reconheço que sou seu souvenir, mas neste momento, anseio por um abraço.
Não é um pedido de amor, mas sim a angústia clamando por socorro.
Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.

Inserida por yonnemoreno

⁠Meu luto foi superado ao longo dos anos; agora, só resta o alívio.

Inserida por yonnemoreno

⁠Às vezes, meu mundo é tão pequeno e vazio que mal há espaço para mim e meus pensamentos. No entanto, minhas lembranças sempre conseguem se infiltrar.

Inserida por yonnemoreno

⁠Amo meu pet, mas o cheiro que ele exala quando está estressado me deixa arruinado.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quando eu digo que você apagou minha vida, destruiu meu coração e matou minha alma, é porque seu amor era minha luz. Você era meu alicerce. E com certeza, você não é um assassino de almas, até porque a alma não se destrói; o corpo morre, e a alma retorna intacta ao Pai Supremo.

Inserida por yonnemoreno

⁠Meu olfato identifica o pior cheiro que conheço, e sem dúvida é o cheiro da pele. Algumas pessoas têm aromas reconfortantes, outras contagiantes, enquanto algumas peles exalam um odor indescritível. Independentemente da condição financeira, status social ou vestimentas, o cheiro da pele persiste, permeando as roupas e emanando dos poros de dentro para fora. Acredito que sentimentos como estresse, tranquilidade, ódio e amor influenciem nessa transformação de odores. Embora tenha sentido meu próprio cheiro uma única vez, não me sinto à vontade para discuti-lo agora. Para mim, o cheiro da pele permanece como um dos piores que já experimentei.

Inserida por yonnemoreno

⁠“Meu olfato identifica o pior cheiro que conheço, e é sem dúvida o cheiro que a pele exala.”

Inserida por yonnemoreno

⁠Não aprecio dormir com barulho, pois interfere no meu sono. Contudo, quando adormecia envolvida nos braços da minha mãe, a experiência era única. Suas palavras, choros e até seus gritos e murmúrios se transformavam em suaves canções de ninar para os meus ouvidos. Até hoje, questiono-me sobre a magia que acontecia, pois ao despertar no dia seguinte, sentia-me maravilhosamente revigorada. Acredito que o abraço apertado e a voz materna possuem propriedades curativas naturais, algo verdadeiramente mágico!

Inserida por yonnemoreno

⁠Às vezes, uma intensa vibração irrompe de dentro para fora do meu corpo, seguida por um espasmo, inundando-me de uma alegria avassaladora. Sinto o impulso de rir, de gargalhar, ou simplesmente de sorrir, tudo de forma exuberante e exagerada. No entanto, contenho essa emoção dentro de mim. E então, tudo se desencadeia: o suor frio emerge no rosto, no pescoço, na cabeça. Meus cabelos tornam-se impregnados de umidade, o suor escorre! Permaneço assim por um período indeterminado. O coração acelera, batendo descompassadamente por alguns instantes, que para mim parecem uma eternidade. Em seguida, uma onda de calor surge diante de mim. Tenho a sensação de poder tocar nessa entidade invisível, algo tangível, mas que não me toca, apenas sinto. E então, tudo retorna ao normal. É uma sensação peculiar, algo que foge ao comum. Considero-a uma anomalia. Bem, prosseguindo… É por essa razão que oculto tudo isso dentro de mim, em um receptáculo interno. Não desejo que os outros me vejam assim, não quero que os meus sintam vergonha por minha causa. Embora siga esse procedimento há anos, meu corpo ainda protesta. Após essa tormenta, uma sensação de exaustão me envolve, mas logo se dissipa. Às vezes, a preocupação de que tudo se repita é tão avassaladora que me leva ao desespero. Mas é apenas um desespero passageiro, algo que julgo normal. E aqui está uma revelação: apenas eu, Deus e esta folha de papel conhecem este segredo e alguns outros mais.

Inserida por yonnemoreno

⁠"Meu sentimento tornou-se como o vento, um impulso encarcerado em gestos imperfeitos. É um sentimento que se desfaz em pó... Havia tanto para ser vivido, mas em um faz-de-conta persistente que não encontra sobrevivência; que começa, mas nunca alcança o fim! Como podemos viver algo que se desfaz a cada palavra impensada, a cada silêncio profundo, a cada fuga de si mesmo? E como se pode extinguir o que é tão vivo por dentro e se transforma em apenas poeira por fora? Nessa busca incessante e inerte, continuo ensaiando sonhos para não te recordar, treinando fantasias para te esquecer... Saudades!"

Inserida por yonnemoreno

⁠Houve um tempo em que minhas lágrimas congelaram meu coração, e meus monstros tornaram-se meus amigos, talvez por dó ou por castigo.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quero salvar meu destino, mas o que leva alguém a preferir o silêncio profundo, onde a paz prevalece, ao ruído caótico da vida moderna?
O que faz uma pessoa se sentir em casa no vazio, em vez de encontrar conforto nas vozes daqueles que compartilham sua humanidade?
O que nos faz amar mais nossos pets, seres irracionais, do que aqueles que se dizem racionais?
O que nos leva a duvidar da humanidade visível e, ao mesmo tempo, a buscar fé no invisível?
E o que, afinal, ainda me faz acreditar em você?
Quero salvar meu destino, mesmo sabendo que em sonhos te vi roubando o meu. Tenho minhas dúvidas. Será que estou me tornando um eremita da era moderna? Ou será que estou apenas à beira da loucura humana?
Sempre fui diferente, nunca me encaixei. Sempre quis ser a louca da vez, mas nem nisso consegui me encontrar.

Inserida por yonnemoreno


Desperdício é me procurar na minha escrita, poesia, na música, no meu passado, no meu olhar e no meu pensar e no meu sentir, pois estou em contante movimento me redescobrindo. @vvalentim

Inserida por valeriavalentim

⁠Quer tacar sal no meu chopp?

Inserida por joao_galvao

⁠Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.

Inserida por joao_galvao