Obrigada pela noite
Antes que a noite amanheça
e com ela se esconda a lua,
penso na minha tristeza
de não fazer dela tua!
Com a branca lua na mão
brilhando como os teus lábios
terias na minha razão
o mais brilhante dos sábios!
por ti vim eu (desterrado)
para esta estranha rua
deixando o meu lar amado
do outro lado da lua!
Quem de tão longe veio
humildemente a teu prazer
diz agora, sem receio,
que és anjo...e não mulher !
A noite alimenta segredos
exala mistérios e contradições...
dá ênfase aos mais simples medos
e encoraja nas mais difíceis decisões!
Sutileza e sensibilidade na mais suave cor
que concebe sonhos idealizando o surreal
invade noite adentro nos mais absortos pensamentos
descortinando sentidos , antes pendurados num varal!
Boa noite com muitas palavras boas
Boa noite com aquelas coisas simples da vida
Seja bem o sonho essa noite
Isso eu desejo porque quero está nele
Sonha comigo todos os dias
Eu vou me esforçar pra te dá alegria
Minha amizade te dou com gratidão
Entrego até meu dias bons pra roubar um sorrisão
Vamos nos alegrar com o que temos agora
Não vai embora sem dizer que me adora
Gosto de você mais que torta de amoras
Esses dias vou dizer bem alto que te amo
Vou até o alaska fazer um grafitt no gelo
Vou escrever pra você "amor verdadeiro"
Quando voltar quero seu abraço e seus beijos
Pra me aquecer do frio e matar saudades do seu carinho
Só existe um caminho pra felicidade e o amor
E encontrei quando vi seu sorriso lindo
Seu cheiro é mais que preciso
O que preciso tem seu nome inscrito
Minha força fica ai do lado da sua alegria
Vamos ser mais que um e uma
Vamos ser loucos e doidos que se amam.
Amor Proibido
Você é o meu , meu desejo,
meu sonho escondido, como no silêncio,
numa noite de luar, de um amor escondido.
Um desejo inacabável, de estar com você.
Sair dessa solidão desse amor PROIBIDO
Sozinho na cidade no meio da multidão. Será q tem alguém pra conquistar o meu coração?
A noite é escura e cheia de loucura(...)
Os carros, barulho, passos nesse compasso.
As pessoas passando nessa multidão nem se que se viram e nem olham no olho do cidadão(...)
O sinal está no vermelho chegou o desespero,saio correndo em busca de algum dinheiro.
Peço ao um senhor com cara de doutor, em um carro importado.por favor moço me da um trocado?.
E mais um dia vai invadindo e o sol vem surgindo,e lá vou eu na mesma agonia sempre todo dia.
Delírio de amor
Quando na alta noite na amplidão flutua pálida lua com seu fatal esplendor... Não sabes, querido, que por ti suspiro e que deliro a suspirar amor!
De uma coisa eu tenho certeza: a vida não é facil! Porem quando deito na minha cama a noite não encontro outro motivo senao agradecer a Deus por tudo, pelo dia que embora estressante, eu tive a oportunidade de viver, pela saude, que embora muitas vezes eu nem percebo, mas muitas pessoas gostariam de ter, pelos livramentos que embora muitas vezes eu nao veja mas ele me guarda constantemente. Problemas? Todo mundo tem! O que mudo é algumas pessoas sabem lidar melhor com isso do que outras. Olhe a vida com um olhar otimista e seu dia sera muito mais produtivo!
Boa noite.
Não desista! A sua vitória está mais perto do que você imagina,continue perseverando. Boa noite Vencedores.
Noite de lua cheia me inspira
Melhor que saber onde está
Ver-te no céu me fascina
É bem melhor que sonhar.
Santo vinho
A lua nesta noite anseia os goles em sua plenitude
E eu sonhando o gosto, daquele belo rosto, onde o sorriso composto, regado a um tom misterioso, quase impertinente, onde eu criança carente quero me entregar
Será que tenho a chance? Será o mundo que está a me testar? Me mostrando o sonho de compartilhar o mesmo trago do beijo mais uma vez? Será uma alusão na ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão que me parece companheira uma menina faceira então venha me incendeia minha boca te anseia as ideias se compactam elaborando histórias futurística no contexto de um nós dois talvez possível.
Sou canção, paz e poesia...
sou o verso, amor e amizade
sou estrada, faça noite ou faça dia
poeto a vida, o mar, o ar e a liberdade!
Não dá. Posso começar falando isso? Foi como ela veio falar comigo no domingo a noite. Fiquei meio perdido. Pedi uma frase com mais sentido, ou com um “oi” antes, no mínimo. E ela “Oi.. Olha só, não dá”. Pensei que fosse ironia, implicância. Mas acho que ela só estava tentando ser objetiva. Embora tenha sido tão fria quanto as cervejas que eu tinha bebido um dia antes, juro que a imaginei com olhos lacrimejando e um semblante de quem quer acreditar que seja o melhor. Ela veio dando “oi” no maior clima de “adeus”. Controvérsias de só quem presencia o término de relacionamento sabe. Foi estranho. Eu não sei explicar sobre isso. Até porque relembrar é auto-tortura. Mas posso dizer que foi uma droga ir pro bar e saber que ela não reclamaria de eu ter ido de novo no meio de semana por não conseguir sossegar em casa. Ela entendia que era meu jeito, mas gostava de implicar com essas coisas só pra demonstrar que se importava, e eu gostava do modo como ela fazia isso. Não sei mais se gosto, se sei gostar. Não sei se eu ainda gostaria de ler em seus lábios a pronúncia do “eu te adoro” dito pra mim em bom tom. Mas eu sei que ela se arrepende. Me avisando que sentia falta e eu apenas dizendo que não esperava isso dela. Óbvio que não esperava. Acha que dá pra terminar e depois voltar dizendo que a saudade apertou e vai tudo regredir? Eu sinto muito mesmo. Falei que poderia vir conversar comigo quando precisasse da minha amizade, mas “melhor não” disse ela. Fui simpático, já que ela se encontra em uma parte da minha vida. Só que como antes não tem como voltar a ser. Desculpa, mas não dá.
Essa noite não vou mais sonhar com você, não vou te desejar boa noite em pensamentos. Hoje a noite vou construir novos sonhos, com outras pessoas, irei recriar possibilidades para o meu futuro. Dores agora são apagadas de uma vez por todas, meu coração, antes roubado, agora a de ser recuperado. Amanhã vou acordar uma nova garota, independente de você, serei mais feliz, você já não é mais minha prioridade, vou cuidar de mim e do meu bem estar e você? Você meu bem agora é página virada…
Na calada da noite, onde o silêncio impera pode se ouvir os ratos roendo caixas de papelão. E todos dormem. Lá fazem seu ninho, procriam, recriam e fazem de nosso sono um brinquedo experimental que sempre dá certo. Armam-se arquibancadas (e quando acordamos sentamos), levantam-se mastros, erguem-se sustentações e cobrem de lona, e nós rimos feitos palhaços e comemos as migalhas do pão deixadas por eles através de benefícios sociais, e quando tudo dá certo aplaudimos e quando tudo dá errado, de que adianta se já pagamos a entrada.
Abençoada noite queridos (as) Amigos (as)... O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte e nosso Deus esta bordando um céu de estrelas para iluminar a minha e a sua noite.
Mais essa etapa vencida... a semana vai terminando e em meio as nossas dificuldades, agradecemos ao Senhor, porque mesmo quando as coisas não caminharam como a gente queria, Ele estava ali com a Sua mão estendida e pronto a nos colocar no colo. Por isso, digo e repito, uma das maiores dádivas da vida é poder olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nunca dorme, vigia nosso sono, cuida dos nossos passos, derrama bençãos nas nossas vidas e mesmo quando a nossa fé esta por fio, Ele vem e nos mostra que vale a pena continuar... Ele é Deus e como Ele não tem outro. Obrigada Senhor, meu muito obrigada por cuidar de mim, da minha familia, dos meus amigos e ainda dar senso a minha vida.
Boa Noite pra você que parou para essa mensagem!
* quem é educado, responde! *
A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto
