Obrigada pela noite
O galo cantava na minha infância
Despertando-me para sonhar.
Hoje o galinheiro está vazio.
No jardim, somente lembranças,
De um tempo quando criança
As coisas não tinham um lugar.
Palavras
Pra que as palavras
Se não consigo me fazer entender?
Por que não se deixar
Pelos sentidos guiar?
A confusão gerada
Pela linguagem humana
É sinal que se está doente
Da vida parada no presente.
De ser racional,
Orgulho se sente;
De olhar para as coisas e saber o que elas são
--Tão pouco inteligente é esta visão!
Aprisionando a alma,
O homem segue o seu destino,
Assim acreditando ter o poder
De dominar o mundo.
Mal sabe que, ele próprio,
Não passa de um segundo!
*amor*
As vezes recíproco?,quase nunca,oh amor é feito de parceria e diálogo, as vezes n tá dando certo por causa disso,seu orgulho q n deixa vc subir de nível,se ama msm elæ saberá oq fazer para agradar elæ,Amar alguém n é fácil, sentir falta a cada segundo, pensar o dia todo se elæ pensa em vc ,se está bem, por isso uma única ação pode mudar o rumo da sua história de amor ❤️ ✨
O dia vai terminando e com ele também termina a semana. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer e por isso, graças te dou. Prepare Senhor, os próximos 7 dias que estão chegando, que sejam surpreendentes, repletos de bênçãos, de otimismo, de esperanças e de vitórias. E que nossos lares transbordem de paz e amor, amém!
Agradeço a todos os imbecis que passaram pela minha vida. Obrigada por todos os pés-na-bunda que levei, por toda indiferença com que fui tratada e por todas as lágrimas equivocadas que chorei. Se não tivesse sofrido pela coisa errada não saberia o que de fato é bom. Obrigada também por serem cegos, se tivessem enxergado meu valor, jamais estaria livre para conhecer um amor de verdade.
Boa noite
Um boa noite com sabor de chocolate
Um boa noite com cheiro de flores
Um boa noite de bom trate
Um boa noite cheio de amores
Um boa noite com tranquilidade
Um boa noite sem dor
Um boa noite abastada de felicidade
Um boa noite abençoada pelo Senhor!
Feche os olhos, suspirei fundo, seja grato, faça uma oração, tenha uma noite de paz, sonhe lindo! Boa Noite!
Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.
Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro e sentir-se abraçado pela paz que a noite sugere, dadivado pela gratidão e merecedor do descanso que o corpo pede. É a sensação de dever cumprido por saber que não evitou ou adiou nenhum compromisso, que fez exatamente o que tinha que ser feito e da melhor forma que podia. Consciência tranquila traz serenidade e é o melhor relaxante que existe, a melhor forma de terminar um dia e se preparar para um novo.
Ter vivido mais um dia com disposição e saúde sob a proteção de Deus é uma benção. Ter uma cama quentinha para descansar é uma dádiva. Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeça e tenha uma noite de paz!
