Objetivos Futuros
Arte de existir
É amar sem medidas
É correr atrás dos objetivos sem medo
É buscar a felicidade
Nos pequenos e simples detalhes da vida
"Você está em busca incansável de seus objetivos, e sabendo que o propósito de Deus está envolvido, é certo que tudo pode acontecer conforme a Sua santa vontade, trazendo bençãos e realizações que superam todas as expectativas"
Raphael Denizart
Meus princípios norteiam meus objetivos, pois a ética é fundamental para alcançar o sucesso com integridade.
Minhas ambições são guiadas por meus princípios, garantindo que meus objetivos estejam alinhados com o que acredito ser importante.
Em busca de nossos objetivos são colocados barreiras e obstáculos, para poder nos atrasar e derrubar, mas acredite em si, e chute todos eles.
Cada um sabe quantos passo e em que velocidade vai em direção dos seus objetivos, o final é certo, ou você chega bem ou não!
Se você não terceiriza suas frustrações e adversidades e sabe que quem erra ou não é só você , você está no caminho certo!
Todos os nossos objetivos são cunhados em nossos sacrifícios e moldados em nossos espíritos. Para o ente militar não há como se galgar um lugar em outro andar, sem antes dilacerar o seu próprio calcanhar, para podermos assim trilhar e Deus nos abençoar na carreira militar. Uma profissão garbosa sem as lutas de outrora jamais poderíamos chegar sem esse chão todo amassar, de tanto aqui marchar. Hoje sinto nas lembranças que o sonho de criança já começou a aflorar. Aquela imagem mais bela são os riscos da aquarela que pintei pra minha vida e agora vou desfrutar. Ontem eu era um belo Cabo hoje me formei Sargento, o meu nome é Nascimento e só fico a imaginar. Amanhã chega o meu tempo vou guardar em pensamento as batalhas que travar.
" Analise bem os seus objetivos, pode ser ser que alguns, você precise ajustar e outros apenas se conformar...
"" A grandiosidade de meus objetivos me transformam, de um mero vencedor em um eterno lutador. Meu foco é a conquista, meu objetivo é a vitória, meu destino é lutar sempre, ainda que a luta seja contra o que se encontra dentro de mim...""
É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.
