O Verdadeiro Aprendizado

Cerca de 31563 frases e pensamentos: O Verdadeiro Aprendizado

A Igreja é uma instituição humana e de portas abertas. Numa via de livre acesso bons e maus transitam democraticamente. Logo, minhas convicções jamais serão abaladas por conta da canalhice dos lobos travestidos de ovelhas. Tampouco desistirei da minha fé em Cristo, mesmo estando sua Igreja infestada de impostores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Após examinar de forma minuciosa e imparcial grande parte dos argumentos que sustentam o humanismo racionalista,
cheguei à conclusão de que é preciso ter muito mais fé e criatividade imaginativa para ser ateu do que para ser cristão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se beleza fosse fundamental, como pensam alguns, os cegos não amariam. Se as palavras fossem imprescindíveis, como tantos acreditam, os surdos a ninguém apreciariam. Mas a aparência vai fenecer e os discursos alçarão voo, sobrando apenas o seu caráter para dizer e provar quem verdadeiramente você é!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Os maiores problemas de um homem são as imagens que ele não consegue ver quando se põe diante do espelho!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Projetar os passos para o sucesso é algo válido. Mas se o chão a ser pisado é composto por pessoas, seguramente seu destino final será o fracasso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que avistamos a longa distância será sempre insignificante e minúsculo aos nossos olhos. Inclusive, Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Esqueça o fútil conselho dos que te mandam seguir as ordens do coração. Justamente por ser curta a vida, cabe-nos fazer não o que queremos, mas o que devemos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A mais difícil, intensa e gloriosa guerra a ser vencida é aquela que travamos contra o nosso fútil instinto vingador!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A felicidade no amor não depende de receitas, mas sim de ingredientes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Saudades de você!!!
Se liga quero ti ver...

Inserida por Naiaracunha

" O Catolicismo e suas duas faces "
O catolicismo mais uma vez demonstra sinais de mudanças, mas mudanças estas forçadas, as verdadeiras mudanças estão longe de acontecer, o fato da Igreja atual ficar com dois Papas, em nada vai mudar sua teimosia em querer permanecer em constituições canônicas e dogmatismos ultrapassados, o povo católico clama por uma igreja livre das imposições legislativas que somente a alta corte clerical podem se manifestar, aclamemos por uma igreja livre de celibato, de corrupções de menores, cheia de veados enrustidos que se escondem atrás das batinas(não tem nada contra os homossexuais clericais ou de qualquer outra classe), mas tenho raiva sim, das hipocrisias da Igreja Católica, que outrora se diz ser a verdadeira, mas na verdade não passa de uma mega empresa religiosa, que fosse, mas ao menos autentica. Por isto viva os ateus, e todos que não apegam a dogmas e são felizes, afinal o Deus de todos não é melhor e nem pior fora ou dentro de uma denominação..........

Inserida por WKPHILIP1

Damos tanta importância aos gritos acusadores dos que nos odeiam, que deixamos de perceber que o silêncio dos que se dizem amigos é algo infinitamente pior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se o pecado não nos mantivesse mortos por tantos anos, nenhum de nós acharia que a vida é curta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se você realmente quer ver seus sonhos realizados, o segredo é não dormir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniões não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor que não damos é muito mais letal a nós mesmos que a falta de correspondência daquele que desejamos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que deu errado no amor fica claramente explicado quando a pessoa certa entra em nossas vidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O céu é um privilégio exclusivo para aqueles que sabem cair!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Palavras só merecem ser chamadas de sábias quando elas são mais úteis que o silêncio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem tem medo no novo deve pedir todos os dias a Deus que o amanhã seja o ontem disfarçado de talvez!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp