O Verdadeiro Aprendizado
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é
Um homem é aquele que reconhece seus erros, mas o verdadeiro homem é aquele que os reconhece e os corrige.
O verdadeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, tendo cercado um terreno, lembrou-se de dizer 'isto é meu' e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não pouparia ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou enchendo o fosso, tivesse gritado a seus semelhantes: 'Defendei-vos de ouvir esse impostor; estareis perdidos se esquecerdes que os frutos são de todos e que a terra não pertence a ninguém'
Mas é um preço tão alto que se paga por ser verdadeiro(a), que só sabe mesmo quem paga! Mesmo assim, é melhor pagá-lo do que sobreviver a custa de mentiras e de meias verdades. Inventaram o dia da MENTIRA, mas por que ainda não inventaram o dia da VERDADE?!
A minha verdade é cor de sangue!
“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”
"Ser verdadeiro é economizar o tempo de certas procuras... Os bons verão, na sinceridade, um sinal de força. E os maus irão, céleres e ávidos, à direção de quem julgarem tolos."
O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.
O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é o doar recíproco, a doação incondicional e sem exigência de reconhecimento. Aqueles que param de doar, perdem a capacidade de amar.
Isto é sempre verdadeiro: O que eu penso e como me sinto, e o que se manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional. Mas eis a grande jogada: o que se manifesta não se manifesta instantaneamente. Assim, você tem toda essa margem de tempo adicional que lhe faz pensar...se a cada vez que você tivesse um sentimento negativo, um tijolo lhe caísse na cabeça, você teria que limpar seu pensamento. Mas você não está aqui para ser punido em relação ao que pensa. Você está aqui para usar seu pensamento – e seu foco – para criar.
A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.
- Relacionados
- Poema de Amor Verdadeiro
- Amor Verdadeiro
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- 63 frases sobre a magia do Natal que expressam o seu verdadeiro espírito
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Seja Verdadeiro