O Valor das Pessoas que Amamos

Cerca de 2373 frases e pensamentos: O Valor das Pessoas que Amamos

“O medo da perda acelera a perda,não supra dimensione o valor das pessoas,não se anule por ninguém, não venda pessimamente sua imagem, ninguém muda ninguém,temos o poder de piorar alguém.”

Inserida por flaviolima07

Se as pessoas soubessem dar valor ao amor que recebem o mundo seria mais feliz.

Inserida por Mago90

Porque as pessoas de hoje em dia dão mais valor a balada , a curtição , bebidas e a outros tipos de coisas e esquecem o principal da vida , que é o amor. O amor é algo tão único , mágico , que quem nunca sentiu , deve sentir ao menos uma vez ! Não tem coisa melhor do que ser amado e amar alguém , é um sentimento tão bonito e complicado ao mesmo tempo que nem a ciência consegue explicar . Às vezes gostaria de expor meu sentimentos , mas vivemos num mundo em que estamos em constante julgamento das pessoas. Hoje em dia você é chamado de hipócrita se dizer que ainda existe amor verdadeiro , existe sim ! E eu estou aqui para dizer isso . Eu amo uma pessoa que não está comigo , que não pode me dar mais carinho , que não pode mais compartilhar um sorriso sincero , infelizmente amar é complicado demais , amor não segura nem sustenta relacionamento , mas mesmo assim ame ! Seja alguém da sua família ou alguém que te faça feliz , ame como se não houvesse amanhã , aí sim você poderá entender o motivo da vida . Amar , ame ao próximo , ame a si mesmo. Seja feliz com o amor , ele pode te fazer sentir coisas que você nem imagina que existe . Para um poeta ou escritor , amar não é um dom . É uma necessidade !

Inserida por LuisFelipeAraujoBrit

"Já imaginou que louco seria se as pessoas deixassem de dar valor em dinheiro, carros, bens materiais, aparência, e passassem a valorizar as coisas mais simples da vida?"

Inserida por thyagopsicologo

Não valorize pessoas que aparecem; Dê valor àquelas que se revelam.

Inserida por Ezequiaskuhn

Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A solidão é difícil porém curável,
Mas o orgulho é indimensionável.
Alguns sofrem a fase terminal da dignidade.
Têm quem adoece tanto,
Que ao muito conviver com a doença, tornam-se parte dela.

Inserida por TatianaGraneti

Engraçado... As pessoas falam que te ama mas não te valoriza
As dizem que tem medo de te perder mas te joga fora
Tem vezes que queria salvar alguns momentos e abrir quando estou com saudades
So para vivenciar novamente para ver se o que aconteceu e mesmo real
Somos seres de sentimentos escuros, fantasmas noturnos
Aqueles que choramos pela tristeza que nós devora
Com tantos pensamentos obscuros sofro
Como eu queria ser invisível para ninguém me ver
Para não ter que viver nessa minha vida de faz de conta
Oh meu Deus! Como doe ter que chorar só por dentro e sorrir para disfarçar
Essa não sou eu... Sou uma mulher sensível que quer um homem que me olha
Que usa suas mãos somente para me tocar com levedes e carinho
Queria sentir de verdade um beijo, um toque
Queria poder falar a verdade o que ele me faz sentir
Sem ter que mentir para ele e para mim mesma
Mas não tenho o que fazer
E mas uma vez terei que colocar a mascara da felicidade artificial

Inserida por ccb123

”É realmente difícil amarmos quem nos é próximo.” in Pessoas, palavras e valores.

Inserida por samanta_obadia

Valor

Dizem que só damos valor as pessoas quando as perdemos. Infelizmente eu sempre dei valor à pessoa que mais amo e mesmo assim eu perdia. (crying)

Inserida por BrokenHeart_Boy

ALEGRIA

Todas as pessoas podem ter
Mas só alguns sabem valorizar,Sabem cuidar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar

Inserida por algui

Infelizmente às vezes aquelas pessoas que mais gostam de nós são as pessoas que menos valorizamos.

Inserida por alysson_lp

O tempo passa e com ele
você aprende a valorizar
as pessoas certas .
As que realmente importam e
fazem diferença em sua vida !
Não se entristeça se aquele que
você julgava amigo sumir
pois é Deus te livrando dos falsos
daqueles que só riem com você
enquanto você esta bem !
Valorize quem caminha
contigo independente
dos seus dias nublados
, esses sim
merecem seu
respeito , carinho e
Amizade !

Inserida por RaquelSantana

Não perca o seu tempo dando valor à sorrisos falsos de pessoas que não estão presentes, enquanto eu, que realmente te amo, choro lágrimas verdadeiras pela sua atenção, todos os dias...

Inserida por quemsabeumdia

A escassez da vida não é o romantismo ou o amor, mas pessoas que mereçam tal valor.

Inserida por LucasSantiago

Valorize as pessoas que se mantém ao
seu lado na alegria, na tristeza, na saúde
na dor, na abundancia e nas dificuldades.
Porque manter-se ao lado de alguém apenas
em festa e momentos bons é muito fácil!

Inserida por JorgeTolim

"Não corra riscos desnecessários. Respeite a vida e valorize as pessoas"

Inserida por VicenteJolvino

"O amor perdeu seu valor a partir do momento em que as pessoas passaram a preferir escrever vários versos curtos no livro de suas vidas ao invés de uma única longa e linda história."

Inserida por thyagopsicologo

Às vezes as pessoas põem em xeque nossos valores, duvidaram dos meus, por isso, hoje, eu não creio em muitas palavras...

Inserida por ThaisFranca

Chore sempre pelos motivos e pessoas certas, pois as lágrimas são pesadas e valorosas demais para o peito e não devem cair gratuitamente aos pés dos desmerecidos provocadores, mas sim oferecidas com carinho e humildade aos ombros daqueles que semeiam a paz em cada olhar.

Inserida por franncisantunes

Mãe é uma pessoa otima mais tem pessoas que não valoriza a sua então vamos cuidar da nosas mães 👌❤️👏

Inserida por lauany_lau