O Valor das Pessoas que Amamos

Cerca de 2373 frases e pensamentos: O Valor das Pessoas que Amamos

A gente tem que aprender a valorizar as pessoas certas e a esquecer de quem não nos acrescenta. Aprender que nem todo mundo quer o nosso bem e que não devemos expor tudo o que sentimos para quem não nos retribui a altura. Aprender a ter leveza, a não acumular pesos nem dívidas no nosso interior. Não temos e nem teremos controle sobre tudo, mas o mais importante é cuidar do que é nosso, é amar o que nos tornamos!!!

Eu aprendi um coisa muito cedo...
Dar valor as pessoas e tenrar fazer elas enxergarem que ah muito mais coisas na vida que valem apena serem levadas a serio... e que quanto mais simples mais se torna completo...
Eu nao vivo apenas por viver, vivo pra contagiar as pessoas que estao ao meu redor...

Tem pessoas que não merecem
Nem nosso insulto, e agente
Acaba valorizando sem perceber

"nem todas as pessoas tem preço, algumas tem valor."

O mais importante nesta vida não é te achares de importante, mais sim é dar valor nas pessoas que te acham importante,porque sem elas ao teu redor ate você próprio não conseguirias dar conta desta tal importância.

Pessoas Também Mudam


Cada ser humano possui suas próprias características.
Virtudes e valores que cada um conquistou em sua jornada e que nos torna pessoas diferentes uma das outras.
E de repente chega um momento na vida que começamos a perceber que estamos nos tornando outra pessoa.
Uma pessoa do qual falamos que nunca iríamos ser...
Fazendo coisas que falamos que jamais iríamos fazer...
É nesse momento que temos a certeza, nunca diga nunca!

Algumas vezes quando uma pessoa fala que nunca será de determinado modo, na verdade ela já é assim, só não tem coragem de se expor ou não quer aceitar quem realmente é.
Nem sempre é assim, mas às vezes acontece.
Algumas vezes com coisas grandiosas, outras com pequenos detalhes.
E isso acontece de diversas formas. Uns mudam para melhor outros para pior.

Às vezes isso pode ser até uma fase, mas o simples fato de fazer algo do qual você disse que jamais faria já te torna diferente, de alguma forma.
Vejo pessoas passando por isso constantemente nas suas vidas.
O importante é sempre mudarmos para melhor.
Fazer mudanças em nossas vidas que venham a nos ajudar a nos tornar melhores seres humanos e de forma que possamos viver intensamente os nossos dias.

"Interessante ver,constantemente pessoas falarem tanto em
"Valores",quando as mesmas pessoas só conhecem os "Preços".
Valores estes que talvez nem mesmo os tenham conhecido;pelo comportamento que apresentam são imensamente vazios. Querem passar um ar de moralistas, mais lhes falta o Moral.
Acreditam fielmente que a imagem que mostram é felicidade...
mais no fundo, bem no fundo estão apenas e simplesmente abreviando suas medíocres vidas.Pois baladas,bebidas,arrogância,ganancia,não passa de realmente uma porta:para um caminho muitas vezes sem volta. Felicidade Sempre foi e continuara sendo outra coisa..

As pessoas com o tempo perdem o valor mas alguma perdem rapidamente

As pessoas só dão valor quando perdem...

Perdi o valor da vida e faço sofrer as pessoas que mais amo, será que vale a pena viver

O dinheiro só compra pessoas baratas. Gente de valor se banca sozinho.

Valores algumas pessoas não sabe o que é isso, ou alguns fingem que não sabe para se aproveitar d algumas situações..

“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”

Ame a Deus , cultive amigos , valorize o que tem e as pessoas que te cercam com sinceridade de coração. Não se culpe pelo que não deu, as coisas são assim mesmo, os ventos fortes sopram, mas nem sempre chegam pra nos destruir, alguns deles acontecem pra nos colocar no lugar e ajeitar as tamanhas bagunças que há dentro da gente . Não deseje o mal a quem te fez mal, pelo contrário surpreenda-o com a paz que há em seu coração , perdoe , e siga seu caminho livre de um peso desnecessário, rancor só se aloja em corações amargurados . Se dê sempre uma chance de recomeço, e não se prive de oferecer o seu melhor a quem jamais daria o melhor pra você. A vida é bem assim , a gente acaba encontrando no caminho quem se achou mais ligeiro que a gente. Não se esqueça dos primeiros começos, não abandone quem um dia te estendeu a mão, não rejeite o conselho dos sábios e jamais se ache superior a qualquer conhecimento. Se coloque no lugar de aprendiz, adquira experiências , se vista de humildade e construa um futuro pra você digno de alguém que viveu , aprendeu, cresceu e venceu......

Pessoas que não dão valor a sua atenção
não são dignas para você.

Muitas vezes as pessoas não valorizam o que fazemos, mas o importante é sempre fazer o possível pra dar certo. Assim a gente sempre dá um passo rumo ao que desejamos conquistar.

Aprendi a valorizar as pessoas, aprendi a ser mais fiel aos meus sentimentos, aprendi a ser mais presente, aprendi que rancor não leva a nada, aprendi que temos que cuidar em vida, porque quando morre Deus já cuida pela gente.

Valorize as pessoas que realmente lhe dão motivos para sorrir por que o resto é resto

Não sei se existe alguém sem nenhum valor, mas tenho certeza que existem muitas pessoas com valores diferentes e que o respeito é fundamental.

Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos únicos, versão limitada e só pra quem merece!!!