O Valor das Pessoas que Amamos
Muitas pessoas de alto preço com muitos interesses; poucas pessoas de alto valor com muitos princípios.
Honre quem você é...
Mesmo quando as pessoas só valorizam quem segue o script da conformidade.
Porque tem gente que prefere o conforto de ver todos seguindo o mesmo roteiro.. mas você nasceu pra criar o seu próprio enredo.
Até o próximo insight.
E se eu deixar pra lá de mostrar as pessoas o meu valor? Eu se eu me acolher e viver ao inves de me expor? E se eu impor minhas regras e leis? E se eu disser " Aqui você não tem vez?" . Eu sou o que importa . Eu sou a coisa toda, eu sou o enredo completo.
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
"Eu dou o maior valor pessoas que curtem as minhas insanidades."
(O meu psiquiatra também)
Deus abençoe a vocês pelo apoio que me dão...rs
- Ser doido é preciso, viver não é preciso.
Haredita Angel
22.06.2019-Facebook
Barnoite!
"O moderno ás vezes é uma fogueira à queimar pessoas, culturas, valores consagrados e até leis!.
Frio e Calor são opostos...
Mas, são temperaturas!"
☆Haredita Angel
"Há pessoas que valorizam mais o dinheiro do que salvar a vida, de qualquer espécie que seja. Quando o dinheiro é colocado acima da vida, ele transforma pessoas em monstros frios, egoístas e babacas."
Buscamos valores no outro que vemos em nós mesmos, mas pessoas são falhas. Julgar é fácil! Mas será que a pessoa tem a oferecer o mesmo que você? Estamos preparados para o desapontamento? Acredito que não... A fantasia do momento pode ser intensa. Mas existe sentimento,por mais que isso contradiza o seu momento.
Cada qual é responsável por suas escolhas, elas serão cobradas, hoje é só mais um dia!
Um respirar que poderia ser leve.
Um sussurro.
Mensagem de Islene Souza
Tenha um lema em sua vida, nunca se coloque em último lugar. Pessoas não valorizam quem se anula em prol dos outros, fazer o bem sempre, mas jamais esquecer que você é a joia mais preciosa e que precisa ser cuidada .
A palavra de Deus é direta e objetiva: 'Ame ao próximo como a si mesmo '. [ Quer dizer quê : o amor começa em você, por você e depois se expande aos outros ].
Frase de Islene Souza
O que parece é que as pessoas trocaram mudaram por inversão de valores pensado em ganhar algum benefício, pelo que vejo estão colhendo uma safra de decadência atrasado a evolução moral.
Infelizmente as pessoas não entendem nem conhecem
seus valores, não vá permitir a quem quer que seja possa diminuir o teu valor, não precisa lutar demistar o teu valor para quem te conhece, seja você o teu valor.
O mundo continua o mesmo, as atitudes das pessoas que os destrói por não conhecer o valor do princípio moral.
O valor do Pelé que ninguém diz:
As quatro pessoas mais famosas do mundo sempre foram o Papa, o Pelé, o presidente dos EUA e o rei (ou rainha) da Inglaterra. Só que o Papa, os reis e o presidente são substituídos e o Pelé não!
O apreço a liberdade é um valor a ser cultivado para que as pessoas não venham a delinquir, e quem delinquiu encontre a chance e o significado de não reincidir no mundo do crime.
Quando quiser conhecer uma pessoa, converse com ela sobre os valores dela, pessoas sem valores são vazias e vivem ao acaso.
Muitas pessoas falam que, para ser feliz precisamos encontrar a nossa outra metade da laranja, como se não fossemos completos. O problema é que ninguém percebe que antes de querer estar com alguém, precisamos amarmos e nos dedicarmos a nós mesmos. Ser feliz é se amar antes mesmo de amar os outros. A pessoa que não sabe o verdadeiro valor do amor, só sabe fazer os outros de refém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Valorizar as Pessoas
- Pessoas que Não Dão Valor
- Valorize as Pessoas que Ama
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm