O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 155967 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠Quando estou com você o tempo para,
não penso em mais nada.
Quero aproveitar cada segundo,
apenas eu e você no nosso mundo.

Você é insubstituível.
Não me imagino com outro alguém,
e não faz ideia de como sua presença me faz bem.
Queria poder voltar no tempo, e dizer que te amo mais uma vez.

Sei que sou complicada,
assim como a situação em que nos encontramos,
sei que nunca nem nos abraçamos
mas peço que não desista de nós.

Sinto que ainda temos muita coisa pela frente,
e que nossa história ainda não acabou.
Muito pelo contrário,
apenas começou.

Você é o meu lar.
Contigo quero estar.
Cada momento da minha vida,
contigo quero passar.

⁠"Nunca esqueça daquele tempo em que você não tinha nada além da sua vontade e a fé de um dia chegar até lá onde residem seus sonhos.
Não porque isso possa ser ignorado, mas por revelar algo essencial que por vezes passa despercebido nesse processo, a chama da esperança que sempre alimentou a energia das suas ações e nunca te deixou desistir no caminho."



Mais uma madrugada
Em que a insônia
O abismo sem fim me engole,
Mais um finito tempo .

Entre espaço e pensamentos
Corroe, roendo
As minhas borboletas no estômago
Que hoje não passam de cinzas .

Que amargam a minha boca
Que me causam enjôos
Mais um dia em que a única coisa que muda
É o meu humor.

⁠a vida é como um cadáver, retrocede e apodrece com o tempo, não é capaz de saber o quão mal faz a si mesmo.

⁠Amorzinho
Nunca tive nada disso que tenho com você,
Se já tive! faz tanto tempo que já nem me
Lembro mais.
Anderson Young

⁠O tempo vai passando, os anos viram segundos no nosso cronômetro mágico; a simplicidade do dia a dia vai contemplando mais uma alegria de um novo amanhecer.

⁠Saudades o tempo não define, lembranças memória nenhuma apaga.

⁠A ⁠vida nos traz contratempos que nem o tempo pode curar.

⁠Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.

⁠Daí você luta por alguém o tempo todo e ela nunca dá a mínima para o que você faz. Entenda que o problema não está em ti, são poucos que te enxergam com o coração.

⁠Porque é que eu sou assim?
Me sinto forte e a mais fraca do mundo ao mesmo tempo,
Tudo parece o fim.
Tudo e nada depende de mim.

⁠O tempo é o tecido que costura nossas vidas, as escolhas são as agulhas que o manipulam, e a sabedoria é a linha que guia cada ponto.

⁠Considere parar apenas pelo tempo necessário de ganhar fôlego e impulso para seguir em frente, embora o quadro da vida também seja pintado por traços de inércia, todas as suas cores estão dispostas na paleta das ações.

Por tanto tempo juntos, em algum momento houve amor, hoje já não há mais.
E mesmo que alí, em estado físico permaneçam, a mente vaga para outros lugares, talvez em busca de um amor que fez morada num outro coração.

⁠A vida é uma gota do tempo que carregamos numa peneira.

Antes de escrever eu penso muito. Levo mais tempo pensando do que escrevendo.

Nelson Rodrigues
RODRIGUES, Sonia (org.). Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2012.

⁠escritas no papel

escritas que escrevo, as dores que o tempo sinto, o delírio de ter nascido, o ar que me mata, a vida que me acaba, despedaçado estou, pelo próprio amor, por pensar onde vira a ser amado, por um ser que nunca o amou.
aflito degenerado, como cacos no chão, o sangue que escorre de meus olhos sem o perdão, o coração aperta o ar me falta, o desejo a quero, em meu coração o medo de tirar o lugar onde nele estou, haver outro, e no fim, traido, esquecido, como latas e lixo, será que serei amado?

⁠Só esta isento do tempo quem vive na eternidade.

⁠Lute enquanto há tempo,
Porque esse tempo não será o mesmo tempo quando você já não tiver mais forças para lutar.
Será tempo apenas de refletir,
usufruir o que você conquistou, ou mergulhar nas lágrimas do arrependimento por não ter lutado.

@poeta_sergio_espindola__

⁠Invista muito mais tempo naquilo que pra você é prioridade e perceberá a diferença no resultado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp