O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 157824 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

Tem dias que a gente fica triste e não sabe porque.Na verdade nós sabemos mas não queremos nos dizer.Sabemos exatamente tudo o que acontece o tempo todo, em qualquer lugar, com qualquer pessoa.Afinal somos todos ligados uns aos outros de alguma maneira, e o que chamamos de intuição é apenas o cordão que une a humanidade.
Mas quando estamos tristes ou irritados sem um motivo concreto, é que devemos párar e analisar tudo a nossa volta.Essa é uma reação natural do nosso próprio "eu", de dizer que está insatisfeito, de que falta alguma coisa, de estarmos sendo teimosos, de que estamos fazendo algo incorreto.
Tem dias que nem eu me suporto, e vai saber porque... Na verdade devo saber.. só não encontrei o motivo certo.Se eu pudesse me divorciava de mim, de tão braba que me sinto comigo mesma... e pior, sem entender.Nem eu me entendo, será que eu mesma poderia ser mais clara comigo?
Tem dias que a gente fica carente, e por mais que mil pessoas te dêem carinho, não passa... Parecemos recém nascidos precisando ficar no bem bom que é o colo da nossa mãe.
Tem dias que nos sentimos desprotegidos... e só o conforto do abraço mais quente faz passar.
Tem dias que a gente percebe todas as nossas mancadas, aquelas que a gente tem até vergonha de contar pra si mesmo que cometeu... e não sabe como arrumar.
Tem dias que a gente quer pedir perdão, e mesmo que peça, não passa.Esse peso fica na parte das costas e cabeça, pesando durante o dia.
Tem dias que a gente só quer ficar sozinho... Tem dias que a gente chora sem motivo, que a gente ri sem motivo, que a gente come sem fome, que a gente sai sem rumo, que a gente faz coisas por fazer.Tem dias que parece que o dia não vai acabar nunca, e mesmo com aquele papo todo que devemos aproveitar todos os momentos, a gente quer passe logo mesmo.
Tem dias que a gente nem quer sair da cama, que o cobertor é um escudo que nos salvará do mundo lá fora.
Tem dias que palavras não são suficiente, queremos provas de que somos amados, todos nós temos a necessidade de nos sentir únicos na vida de alguém, de nos sentir insubstituíveis, de nos sentir amados.Tem dias que o que a gente mais quer é ser cuidado, paparicado, mimado, fazer manha e ficar no ninho.
Tem dias que nada nos basta.
Tem dias que queremos gritar, seja pelo motivo que for.
São nesses dias que devemos ter uma conversa bem séria com alguém que mora dentro da gente, buscar a raiz do verdadeiro problema que nem sempre é só TPM, que nem sempre é só stress... tem mais aí, Fuça bem que tu acha, olha bem, mas olha lá no fundinho...Desenterra, lava, olha bem, esfrega... Doa se precisar doer, chore se precisar chore, grite se precisar gritar, fique sozinho se precisar ficar, ame se precisar amar, converse se precisar conversar, fique no colo se precisar ficar... Mas não deixe essas reações passarem desapercebidas, não espere o copo transbordar.
Nosso coração é como um recipiente, só colocaremos coisas boas dentro dele quando as ruins ou as que nos incomodam estejam definitivamente fora dele.

"De vez em quando a gente se perde, mas nem todas as ruas têm mapa. Nem todos os corações pensam. O meu não pensa, só sente. Nem a minha cabeça pensa, só sente. Acho que eu nasci para sentir, é, nasci sim."

É tentando que a gente acerta, é errando que uma hora se chega no lugar que queria.

Algumas pessoas querem que sejamos 100% de tudo que elas esperam da gente, porém posso ser apenas 50%, pois os outros 50% estão reservados unicamente pra mim!

Bom dia, gente! Feliz domingo!

Saí pra comprar pão
Já vi gente caminhando
Crianças no parque brincando
Morar aqui é muito bom!

É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.

Nunca confunda gente bondosa, com gente manipuladora.
Geralmente as manipuladoras terão um interesse por trás de tudo o que faz a teu favor. Infelizmente é difícil desmacará-las.

A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos. Mas e quando os nossos sonhos não nos permitem chegar perto deles?

Defeito mesmo é carregar ódio no peito. É falta de educação. É gente arrogante, que não reconhece seu erro e volta atrás com um simples pedido de desculpa.
Defeito mesmo é gente que só enxerga o que bem interessa.
É língua ferina. É ser infiel. É rotular, invejar, bajular.
É não saber perdoar. É se achar demais, comportando-se como se tivesse um rei na barriga, não dano a mínima importância para o problema do próximo.
Agora me diga, por que tudo isso? Esqueces que somos pó e do pó voltaremos?
Gente assim “defeituosa” só faz o mundo continuar do jeitinho que ele está: Rico de amor por interesse e pessoas ocas, pobres de Espírito.

Cansei de gente que aponta. Que fica dedilhando os erros dos outros. Que julga, sem entender a história, sabe? Essa gente que procura o momento certo pra ganhar a intimidade intimidando. Que fala, pejorativamente, dos defeitos alheios. Cansei dessa galera que fica apontando quem passa na rua. Que tira prints de quem engordou ou emagreceu, quem casou ou separou. Cansei dessa reportagem toda da vida alheia. Sei lá, viver pra mim tem sido mais interessante. Quero descansar com gente que aponta pra fé, apenas. E, quando eu precise, me ajude a remar. Do resto, quero distância segura.

Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

O amor é como praticar Bungee jumping: a gente evita ao máximo, mas caso a gente salte é de suma importância que exista alguém para nos dar corda. Senão, você sabe, vamos para o chão sem dó nem piedade. E é isso que sempre detestei sobre o amor. Essa necessidade do outro. Essa saudade que nos deixa com a boca seca e a garganta apertada.

INSPIRAÇÃO SEM FRONTEIRAS

A vida é como um trânsito, todos os dias a gente se depara com novo trajeto.
Muitas pessoas passam pela gente, outras cruzam, enfim sempre estamos prosseguindo para atingir nossos objetivos.
Devemos estar sempre alerta, com os faróis dos olhos bem acesos, pois na caminhada da vida, existem muitas lombadas em forma de obstáculos para nos desanimar, muitos semáforos no vermelho através de dificuldade querendo que a gente pare.
Há lugares que não existe acostamento, parar pode representar perigo.
Doenças podem ser os maiores acidentes que nos envolve.
Portanto quem desiste de viver pode causar um grande congestionamento na estrada da vida.
Pois existem pessoas vindo atrás que precisa de você para viver, e há outras que estão na frente dependendo de você para continuar vivendo.
Viva a vida da melhor maneira possível e assim seja feliz.

Seja original,já tem muita gente made in china por ai.

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.

⁠Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.

Odeio gente que não valoriza as amizades e depois vai chorar pelos cantos dizendo que não tem amigos e que ninguém gosta dela.

As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina !
As coisas só fluem
Quando nos doamos em amor ao próximo
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos pelo simples fato
de vivermos
As coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede e
priorizamos o que nos eleve
Quando insistimos em desapegar do que
nos entristece
E caminhamos em busca da nossa paz e
do nosso sossego
As coisas só amanhecem
Quando insistimos em re(começos)!