O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 162738 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."

⁠O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.

Sempre deixe as coisas melhores de que você as encontrou.

⁠Compartilhar um momento com alguém é precioso porque pode levar a outras possibilidades.

⁠Regra número 19: Sempre estude na mesma escola que o seu melhor amigo.

⁠Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar.

Sou apenas uma lâmina na multidão.

⁠Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

⁠O amor brilha mais no escuro.

“Só me resta-ra ele, até mesmo quando duvidei dele, até mesmo quando eu o feri, ele foi verdadeiro”.

As pessoas têm algo em comum:são todas diferentes.

⁠Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.

⁠Qual seria sua últimas palavras antes de morrer?

Vamos lá, pessoal! Não sejam tão patéticos. Parem de olhar para o mundo através da tela do celular. Tenham uma experiência verdadeira!

(Mike Shiner)