O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..
A gente briga um com o outro, mas não é por mal
É porque estamos carentes.
Carentes de sonhos, carentes de gente.
Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...
"Não é o que a Gente Almeja que Muda a Nossa História.
É o que Deus nos permite para que possamos Viver o Propósito e Suportar o Processo"
É Paranoia que se chama?
Tem gente que sofre tantos golpes na vida que acaba achando que todo novo conhecido é um golpista em potencial.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.
É na curva de um sorriso bonito, que a gente costuma se perder, mas, às vezes, é nele também que a gente se encontra.
Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.
"Temos a obrigação de nos reconhecer capazes, independente das críticas. Tanta gente perdeu por permitir intromissões.
Diga Não a quem gosta de abismos!
E essa é a minha dica de hoje! "
E se eu te dissesse
Que Samora foi assassinado
Por gente do governo que até hoje finge que procura o culpado
E que foi tudo planeado
Pra que parecesse um acidente e o caso fosse logo abafado [...]
In, As mentiras da verdade
Se a gente for esperar ficar tudo bem na vida pra ser feliz, a gente morre sem dar uma boa gargalhada. Sejamos felizes agora, desafios na vida sempre teremos. Sempre foi assim e sempre será. A vida é para ser vivida neste exato momento que você está lendo essa mensagem. Beijos e bora viver a vida.
Marco de Oxum
Quando as pessoas se afastam da gente não significa que fizeram isso porque são más, significa que a missão delas em nossa vida terminou. Aceite!
A gente cresce
E então a gente vai crescendo, né?
Crescendo pra essa vida louca,
Mas crescendo pra vida.
Crescendo de faz de conta...
E faz de conta que a gente entende.
Faz de conta que tudo é lindo e que tudo vai dar certo.
Faz de conta que eu sei o que estou fazendo.
Simplesmente faz de conta.
Faz de conta que eu sou mágica pra mudar o mundo. E por que não?
Talvez eu mude tudo!
Talvez tudo fique lindo como eu sou e como eu vejo.
Enxergo colorido.
Rosa e amarelo são bem vindos.
E o arco ires chora de emoção com a minha visão das coisas, porque as minhas cores são da imaginação.
Chora mamãe, chora, eu estou aqui, só pra lhe dar um cheiro, um respeito, um beijo e um aconchego.
E quando ficares triste, eu lhe digo: "chora pra mim, mamãe"! Chora que lhe escuto.
E no calar da noite, quando estivermos juntinhas, pode chorar também, que eu lhe dou uma bitoquinha.
Está difícil, mamãe? Não, não está.
Olhe para mim e veja.
Veja o que fez.
Se Deus quis assim, por que não prosseguir?
Estou aqui, lembra?
Então abra esse sorriso e ri pra mim.
Ri, mamãe, ri.
26/01/2018
SONETO Nº3 - CASAS, CASOS E CASADOS
tanta casa sem gente
e tanta gente sem casa
tanta gente se casa
e tanta gente descasa
descasa por puro descaso
casa só pra ter casa
há quem crie asa mesmo depois que casa
e quem depois de casado se encasa
casos que parecem ser de caso pensado
e acasos que de caso em caso já é casado
gente que se junta pra evitar pergunta
gente que desculpa pra esconder a própria culpa
gente que se ama mas não casa
e gente que só pra esquentar a cama se casa
tem ainda quem depois que casa tem um caso
e quem prefere o acaso a casar
mas o caso não está no casar em si
e tampouco no "se casar"
casar por casaré como sair de casa
só pra não se atrasar
ouevitar o azar
pois há casa em demasia
mas pouca casa há um lar
O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!
A gente vai vivendo, correndo e as vezes perde a oportunidade de olhar um cenário perfeito.
Hoje eu olhei, vi e parei...
É bom dar uma parada todos os dias por um instante e não só olhar, mas ver o que nos cerca, pois pode ser a perfeição.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
