O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
" O amor "
Quando se ama, tudo fica mais lindo!.
As flores tem mais cores, os pássaros tem mais vida, e as nossas vidas mais amores.
O barulho da fonte é mais forte, o murmurar das ondas nos encanta.
Quando se ama, tudo que é feio fica bonito.
O nosso sorriso, o nosso olhar e em tudo o que fizermos com amor é bonito.
O maior amor de Deus por nós, que deu o seu único filho, para morrer por nós.
E através desse amor, temos que aprender a amar nossos semelhantes, afinal este é um dos maiores mandamentos que ele nos ensinou, amai-vos uns aos outros.
Os homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens. Afinal, sabem que, via de regra, podem ser rudes sem acabar decapitados ou com o crânio esmagado.
A abundância pode ser maravilhosa, mas o sucesso pode testar o teu valor tão bem como o mais forte dos adversários.
E quando o seu amor chega e você ri todos os dias pelos cantos, você até se emociona em momentos onde a felicidade toma conta do seu coração, por todo amor que está sentindo por aquela mulher que você quer ver sorrindo para sempre ao seu lado.
Te botei no meu brechó
Te vestia noite e dia
Apertado e não cabia
Esse laço já não dava nó
Nessa vida de brechó
Roupa linda e preferida
Estilosa e colorida
Tá cafona, demodê, uó
Me despi, quero estar só
Quando acaba o fim de semana já chega a nostalgia.
Não desanimes...
Vem aí uma semana de vitórias, dádivas, alegrias e bênçãos...
Passa a correr... Quando acordarmos já é fim de semana outra vez...
Boa semana!
Não e não! As uvas não estavam verdes, estavam no ponto, encheram minha boca d'água, muito me apetecia, porém a videira estava fincada à beira do precipício, se pulasse para pegá-las, eu me perderia.
Almejo meu
Passo o dia pensando em você
Quando chega o final do dia me arrependo por não ter chegado em você
Mais um arrependimento
Mas não é sem motivo
O motivo tem nome
Nome dele é coragem
Aquele que falta na hora em que quero te dizer o quanto te amo
Aquilo que sinto toda vez que nossos olhares se cruzam
Você é o que almejo conquistar
De hoje até o fim
Até que reste eu e você
Dois corpos celestes unidos
Com o carinho
Com o amor
E com o fogo ardente que sinto por você
Razão do meu viver
Núcleo do meu coração
Você é apenas o que tenho dentro de mim
E é apenas em ti que penso
Nos momentos mais triste
Penso em você para criar coragem
E permitir o fluxo das palavras EU TE AMO
No momento em que me amei de verdade, te encontrei...Me surgiu tão inesperadamente que me assustei!!! Num segundo vi você e já te amei;
Meu coração logo se lembrou daquele que eu já conhecia!!! Sua doçura, sua atenção, seu amor e sua luz!!! Meu Amor, minha Alma Gêmea, minha Vida, meu Céu, meu Sol!!! Como não me render aos seus encantos? Como não viver um amor tão espiritualizado e verdadeiro? Impossível conhecer você e não me entregar ao nosso amor da maneira como ele merece!!! Você é e sempre será o homem da minha vida!!! E você voltou para mim como um presente do Universo... Muita gratidão por sua existência e por ter a chance de esbarrar em sua bela Energia, te ter em meus braços e poder sentir o seu abraço!!! Seu coração é único, sua alma a mais bela...Sou a mulher mais abençoada por poder estar na mesma dimensão que você...Ronaldo, meu amor, te amo infinito e além!!! O Universo nos uniu!!! S2
R_adiante
O_timista
N_otável
A_mável
L_ivre
D_ecidido
O_usado
Nunca deixe ninguém pensar que você merece menos!!! Te amo muito!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende