O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 156360 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Quer ser líder? Prepare-se para ser o sacrifício.

Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.

O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...

Amor é dor, é fato.

Não quer sofrer.. Não pode amar.

A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...

Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...

- Love Is Pain.

Vai passar é só um temporal

Me arranca desse inferno. Me leva pro seu paraíso.

Quando eu notei já era amor, eu não imaginava.

Por que os piores monstros pareciam sempre calmos e seguros de si, mesmo nos momentos mais desesperadores?

Aqueles que afirmam consolar são os que mais podem machucar.

O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente

Me esforço
Refaço a cada instante uma lista
Com motivos que tenho pra me afastar,
Mas você nem lê e me ganha rindo.

Diz que não me quer, mas pra mim não importa, porque se eu chamo, cê volta.

Não adianta relutar a vida continua nós pregando peças e planejando a próxima jogada há cada segundo, já derrubei as torres , chinguei o bispo... Encontrei minha rainha, e sei que nesse jogo quem manda sou eu. Mesmo assim os piões continuam a avançar, sei bem as regras do jogo. Não posso recuar. A partida vai ficando cada vez mais difícil, alguma dica de como devo mover a próxima peça? Não, deixa. Eu sei jogar, não estou suplicando por ajuda. Confiar a próxima jogada a alguém pode ser mortal nessa altura do jogo. Quer saber, vou pensar bem antes de mover a próxima peça. As vezes é difícil seguir em frente. A vida não te dá pausa como um jogo online , ela esta te esperando para jogar. Então esqueça as jogadas passadas, a próxima pode ser decisiva. Lembra-se o maior perdedor não é aquele que desiste, e sim aquele que não tenta.

Se não quer nada do que é meu
Por você posso começar do zero
Se quer alguém que não sou eu
Me reinvento, me recrio e viro o cara certo

Pra nunca mais voltar, foi tão difícil suportar
A dor de ouvir o seu adeus, seu adeus
Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu

Voa voa
linda borboleta azul,
vai depressa
antes que o vento
mude para
a direção Sul!
Lá a brisa é gelada
e suas asas
podem não resistir...
Vai correndo
linda borboleta
vê se apressa
o seu vôo
já está escurecendo
e pode prejudicar
seu pouso!
Te desejo boa sorte,
brevemente nos
encontraremos
no norte!!!
(Sueli E. Santo)

Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.

Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.

Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor

Eu faço oque você quiser só pra
te ver feliz..

se tu nao foi o que ela quis, entao parceiro, deixa ela ser feliz

Às vezes é assim: Nem feliz, nem triste. Apenas suportando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp