O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Tem gente que perde tempo reclamando da vida, contudo, a melhor opção é aproveitar bem o tempo e a vida, pois ela e nela, temos a única oportunidade de plantar alegria, de sonhar fantasias e de fazer em nossas vidas e nas de quem se aproximam, realidades interessantes, apaixonantes e melhores!
Eu E Você
Vamos misturar
A nossa loucura
Pra ver quanto tempo
A gente se atura
Vamos misturar
Os nossos pecados
Como quem mistura o recado
Na boca de qualquer criatura
Vamos misturar
Os nossos olhares
Pra ver quem mais longe
Consegue enxergar
A beleza que faz o céu
E a certeza que traz o mel
Pra aquela nossa doçura
Lembrar de um beijo seu
Quero ver uma flor no jardim
E nada de dor nessa vida
E que o amor não seja esse fel
Cruel feito armadura
Quando tudo chega no fim
E aflora a nossa candura
Troca o não pelo sim
Declarando sua despedida.
Escrever é colher ideias, e a gente leva um tempo para perceber que elas, na verdade, nunca estiveram em nós, mas no ar, expostas àqueles que querem vê-las ou escutá-las...
O tempo vai passando e tudo vai ficando mais nítido, a gente vai se acomodando, e vai reduzindo o nosso espaço que ate pouco tempo pagaria fortunas para adquirir, e ai vem às opiniões dos outros, e mesmo que seja sobre nos, não tem, mas importância é como se você não tivesse a oportunidade de opinar aonde existisse uma grande vitrine separando a sua voz, ninguém te ouve, mas isso não faz a menor importância, na vida e assim cada um escolhe o que lhe convém, por fim, o que importa é paz e sossego, viver sem medo de ser feliz. Só isso.
A gente quer ter o mundo nas mãos. Às vezes só fazer parte dele já basta. O tempo que o mundo nos oferece é precioso!
Preocupações a gente tem até demais...
É essa vida maluca, esse tempo corrido, esse sistema esmagador...
É tudo isso dando nó na cabeça de todo mundo, tocando o terror...
E nos perguntamos: e aí Deus? O que fazer?
Como dar a volta nisso tudo, como administrar tanto perrengue, como não pirar?
Então é nessa hora que um sopro de esperança vem...
E bagunça os grilos todos, faz aquela confusão, abrindo frestas por onde alguns deles sairão...
E por onde borboletas entrarão...uma ou outra, aqui e ali...
Mudando óticas, revirando certezas, desbancando medos, dando cor...
A velhos paredões cinzentos aqui de dentro...
Cinzentos, sem graça, sem chances, sem fim...
Dando cor de novidade, cor de possibilidade, cor de "quem sabe"?
Preocupações temos até demais...
Mas não mandam geral não!
Tem Deus também, e Ele ouve...
Naqueles dias que exaustos do "cri cri" irritante dos problemas, O buscamos, geralmente raivosas...
Cansadas...
Ele ouve, Ele sabe como é.
Esses são dias de festa, de faxina, de transformação...
Esses dias que com um sopro Ele muda...
Toda nossa condição.
Que hoje seja um desses...
Eu desejo, eu peço...
Pra nós todos, de coração!
Com o tempo a gente aprende que problemas si supera, que o mais importante é a Vida...A vida que enfrentamos e que jamais desistimos. Aprendemos que "Deus" está acima de tudo, independente de qualquer coisa. E assim conseguimos ir além do que jamais conseguimos um dia enxergar!
Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.
Chega uma época da vida da gente que sofremos com excesso de futuro... Com o tempo, percebemos que a VIDA é pra ser vivida e, um dia de cada vez!!!
Tds nós temos um vazio que somente Ele pode preencher!!!
E é simples assim!!! Buscamos a Deus e a vida segue seu percurso natural!!!
Encontramos a PAZ e só nos importa o AMOR!!!
E qualquer ATO sem AMOR, se perde em si msm...
Palavra de Hoje!
A Gente leva algum tempo para entender o sentido da vida, mas quando entendemos, sabemos que, para tudo fazer sentido, precisamos viver sempre na vontade de Deus!
Hj eu senti tanta falta de vc. Não sei pq mas estava lembrando do tempo em que a gente ficava, era tão bom , tão divertido, pq vc tinha que estragar tudo?! Eu não posso negar que ainda sinto falta do teu toque e do teu beijo, mas ao mesmo tempo é preciso negar, é preciso dizer que não, pq eu não sei qual seria sua reação se vc soubesse que eu gosto de vc. Eu tenho a impressão de que vc não reagiria bem!!
Não importa quanto tempo a gente fique sem se ver, que eu tenha emagrecido e ele cortado o cabelo.
Ele sempre está de volta, com o mesmo sorriso e seu jeito meigo, e acabamos matanto a saudade no calor de um forte abraço.
" Pai Amigo, um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica, ainda mais quando se trata de amor de #Pai_amigo...... Mc´ChurtãoOo Tmj meo veiw....." "Só os loukos sabem
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
❝ ...Que a gente tenha tempo para amar.
Que a gente tenha tempo de pedir perdão.
Que nada nos tire a esperança, o riso que
alimenta nossa alma, o calor de um abraço
sincero, o frescor de uma linda amizade e
que a vida nos de tempo para recomeçar...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
O tempo é só uma janela pra gente contemplar o que passou da melhor forma. Tirar de cada problema uma lição e lembrar de quem nos deu a mão nas piores situações. Entender, de uma vez por todas, que a raiva passa logo, mas o que fazemos com ela pode deixar heranças de mágoas pelo resto de nossas vidas. Portanto, resiliência. Sempre! Porque a vida é uma passagem só de ida. E enquanto estivermos aqui, vamos fazer valer a pena viver.
Mais cedo ou mais tarde a gente descobre
que o tempo para ser feliz é curto,
e cada instante que passa não volta mais...
O tempo não faz mágicas.
Não se vive uma vida de "ontens".
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende