O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 155828 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

O tempo passa
E eu não consigo dormir
e a insônia já tá dentro de mim
Isso eu posso sentir
Passo o dia, passo a noite
Acordado
Porque quem quer
Não dorme
fica acordado
Esse é meu legado
Ficar acordado
Dia e noite
Com a insônia
Lado a lado
Às vezes eu tento entender
saber o pq?
Mas até hoje
Eu não consigo entender
eu sei o que você deseja
Mesmo assim eu não consigo tirar vc da minha cabeça
Não importa o que eu pense, vc sempre tá por lá
Se eu disser que não
eu vou estar mentindo
Toda vez que eu dormia
era pra sonhar contigo
Mas quando acordava ficava com o coração partido
As vezes tenho umas recaídas
No mundo do abismo(…)

Inserida por DiogoLopez

Enquanto o tempo passa lá fora, aqui dentro ele vai te eternizando.

Inserida por ednafrigato

O tempo funciona assim... Ninguém passa impune por ele.

Inserida por Hytalo

Quem sabe, o tempo passa e trás bons ventos para ser como era antes. Ou, quem, sabe, a saudade dá um tempo e fica guardada na estante.

Inserida por thaysribeiro

O tempo passa, os Pensamentos mudam mas os Sonhos mantêm-se...

Inserida por startplot

O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.

Inserida por paamribeiro

Voce fica triste, o tempo passa, vem a felicidade e leva toda sua dor (:

Inserida por AlmirPedro

Quando o tempo passa chega o momento de colher, e o que foi plantado no passado,dará os frutos para o agora!

Inserida por RafaelSouzahn

A vida passa, o tempo passa, a ferida passa, o sentimento passa, a lembrança também passa por todo instante em minha memória

Inserida por luisrodrigues

Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.

Inserida por DanielMachado

O tempo passa e com ele a vida,mas Deus não passa e não muda. Ele é o mesmo para toda a eternidade.

Inserida por TaianeMS

Hoje mais ainda continuo analisando o tempo.
Tempo esse que passa tão rápido, que quando damos conta já foram 19 anos.
Lembro, e relembro dos muitos momentos divertidos e armoniosos, sem esquecer também das crises, mesmo assim fico realizado por ter acompanhado todo o seu desenvolvimento e crescimento.
Na data de hoje, inicia-se um novo ciclo em sua vida, e que seja esse cheio de realizações.
Que a felicidade esteja sempre com você.
Beijos, te amo de montão...
Parabêns!!!!

Inserida por Avante

Eterna lembrança

Passa o tempo e o desejo permanece
Crescendo em nós dois
O amor jamais vai nos deixar
Esquecer do dia em que nos conhecemos.

Fico pensando
É como perder a alma no deserto
Sedenta de um pouco de você
Dando-me o teu colo de menina bela.

Como uma pombinha de assas abertas
Muitas vezes agasalhou-me no teu ninho
De carinho, de meiguice, de amor.

Em você há o eterno amor imenso
Que vai tudo florindo e transformando
A minha vida em lembranças eternas.

Inserida por NelsonLocatelli

ETERNA LEMBRANCA

Passa o tempo e o desejo permanece
Crescendo em nós dois
O amor jamais vai nos deixar
Esquecer do dia em que nos conhecemos.

Fico pensando
É como perder a alma no deserto
Sedenta de um pouco de você
Dando-me o teu colo de menina bela.

Como uma pombinha de assas abertas
Muitas vezes agasalhou-me no teu ninho
De carinho, de meiguice, de amor.

Em você há o eterno amor imenso
Que vai tudo florindo e transformando
A minha vida em lembranças eternas.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Quem sonha muito,quem passa muito tempo da vida idealizando o passado, colorindo e fantasiando o futuro,corre um grande risco de se abster de viver o presente.

De talvez até mesmo conseguir através da imaginação,amenizar um pouco o que já passou.

Ou de construir o que ainda virá,de maneira realmente satisfatória.

Passado e futuro,são fáceis de serem imaginados.Idealizados...

O passado não tem como ser mudado!

Mas o futuro pode sim,ser bem melhor que o presente.

Mas para isso acontecer, ele não pode fazer parte simplesmente dos nossos sonhos, da nossa imaginação.Ele nos dá a possibilidade de ser construído.

E esta construção começa agora,com o momento atual realmente bem vivido...

Inserida por mafrancisquini

Quanto mais o tempo passa, eu mantenho e aumento a minha certeza de que sei que realmente não sei absolutamente nada! Tanto fiz que agora, tanto faz

Inserida por jhgoncalves

Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?

Inserida por gileite

O tempo passa e o sofrimento leva-nos a refletir tanto, mas a vida é feita de ternura e paixão

Inserida por 171094

Eu tenho me surpreendido cada dia mais com a vida conforme o tempo passa, nós amadurecemos e descobrimos que muitas coisas que fizemos foram em vão.
a vida me ensinou a dar valor a certas coisas como um sorriso sincero, um carinho, uma palavra amiga, um beijo de amor, nesta estrada que se define vida temos muitas dificuldades como tropeços mais é isso que a torna mais interessante.
O que vem fácil não satisfaz o ser humano, o sabor vem da conquista, a nossa vida aqui é só uma passagem, uma escola para algo superior por isso que eu digo nunca pare diante de um tropeço, uma desilusão ou um não, fomos criados com superioridade fomos feitos pra vencer só não consegue o que quer quem fica parado se lastimando seja forte, quebre barreiras, crie pontes, salte muralhas que você vai se surpreender com o que vem pela frente a vida e uma surpresa e um mistério que só será desvendado pelos fortes.

Inserida por Drea-Oliveira

O tempo não passa, e sim cresce.

Inserida por bypoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp