O Tempo e muito Curto para os que Lamentam
Por que me decepcionei com você?
Talvez porque esperei de você muito mais do que você tinha a me oferecer...
Mas, o que eu esperava de você?
Talvez um pouco de reconhecimento...
Mas, o que eu fiz para merecer esse reconhecimento?
Talvez apenas tenha te amado como tenho certeza para sempre te amarei...
É difícil ver nossos semelhante cair sempre nos mesmos erros... não que eu não erre e que não caia tantas vezes...
É difícil ver as pessoas "pregarem" uma verdade e não praticá-las.
Essa verdade é linda na vida dos outros, não na minha...
Na hora em que somos decepcionados, temos um impulso de fazer algo para demonstrar essa decepção, mas, com a cabeça no lugar sabemos que não adianta... apenas iria magoar e tornar as coisas ainda mais difíceis.
Não direi que se sofri uma decepção, foi porque mereci... talvez eu apenas esperasse de você, aquilo que você ainda não tinha para me oferecer... mas, terei paciência... um dia você terá mais para me oferecer do que eu realmente mereça...
Sábado é muito bom... o cilindro admite o combustível, o ar, e com fogo gera a combustão. Isso me deixa em êxtase. Enquanto sou adrenalina, meus anjos são só curtição.
Talvez tenhamos muito mais motivos. Mas preferimos, simplesmente, guardar em um baú secreto bem no fundo dos nossos corações.
O futebol é muito mais do que um esporte, é uma ferramenta que ensina valores morais, como: ética, disciplina, respeito, cooperação, humildade, integridade, entre outros... Além de contribuir para a formação da personalidade do educando, capacitando-lhe a ser um cidadão responsável e com visão de trabalho em equipe, que será de extrema importância para sua vida dentro do esporte e/ou em um ambiente de trabalho, escola ou faculdade.
Falar mal de ex ou, como é muito mais comum, do marido, em público, é muito feio. Eu nunca ouço essas queixas e saio convencida da má índole do ausente. Esse tipo de querela só faz todos pensarem que a queixosa é fraca, infeliz ou maldosa. Quando se reúnem muitas senhoras, com ordinariedade, num mesmo lugar, não demora uma semana para todos saberem dos defeitos dos maridos das outras. Para mim, sempre foi muito claro, em todos os relacionamentos, que as minhas faltas superavam em muito as do meu companheiro. Existe um princípio profissional usado nas empresas e que deveria ser aplicado nos namoros de quem pretenda um dia amar de verdade: todas as queixas devem ser feitas em privado e com discrição e todos os elogios devem ser públicos e bem enfatizados. Nestas quase três décadas da minha vida, eu nunca vi minha mãe falar mal do meu pai para um conhecido ou amiga íntima. Minha mãe sempre está certa.
BOM DIA QUERIDOS
Que seja leve
Que seja doce
Que seja belo
Que seja abençoado e muito, muito FELIZ
Pra você e pra mim esse lindo dia que recomeça
Outra vez!
Ser mulher não é ser mãe,
Muito menos saber trocar a fralda, alimentar e amamentar ....
Ser mulher não é ser esposa,
Muito menos saber cozinhar, lavar e passar....
Ser mulher não é ser guerreira,
Muito menos saber esperar, agradecer e aceitar...
Ser MULHER é ser VOCÊ!
Só depois de ser VOCÊ MESMA
é que você pode ser e saber o que você quiser..
Apenas SEJA!
Ps: E como em todos os outros... faça o seu dia feliz!
gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.
Na chácara do Chico Bolacha
o que se procura
nunca se acha!
Quando chove muito,
O Chico brinca de barco,
porque a chácara vira charco.
Quando não chove nada,
Chico trabalha com a enxada
e logo se machuca
e fica de mão inchada.
Por isso, com o Chico Bolacha,
o que se procura
nunca se acha.
Dizem que a chácara do Chico
só tem mesmo chuchu
e um cachorrinho coxo
que se chama Caxambu.
Outras coisas, ninguém procura,
porque não acha.
Coitado do Chico Bolacha!
Eu sou ousada, corajosa e guerreira, mas também sou muito faceira.
Eu sou o vento que sacode a Palmeira.
Eu sou o ribombar do trovão na cachoeira.
Eu sou o raio que te desnorteia.
Eu sou aquela que vai fazer você se perder para, depois então, se achar.
"Desculpe, mas não estou preocupada em agradar, e muito menos vim ao mundo com este propósito. Pois compreendi, que podemos transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, a partir do momento em que decidimos deixar de lado aqueles que não se alegram com o nosso sorriso mais sincero!"
Infelizmente para muitos o supérfluo satifaz o ego...Então, nos deparamos com muito ego cheio de alma vazia.
Sou filho de caminhoneiro com muito orgulho, e sei o quanto é uma classe sofrida, uma classe que muitos não dão valor.
Dirigindo pelo Brasil afora para mover o país e garantir o pão de cada dia para sustentar a família.
Acham que ganham rios de dinheiro?
Despesa com parcela de caminhão, seguro, pneu, pedágio, alimentação, peças, fretes mal pagos, com a falta de segurança e esse preço do combustível e etc.
Não tive muita das vezes o meu pai em datas comemorativas, meu aniversário, dia dos pais, aniversário dele ou qualquer outra data, mas o alimento pra dentro de nossa casa nunca faltou, pois o mesmo no frio da madrugada, calor, dormindo pouco , viajando de madrugada, garantiu o nosso sustento.
Gosto muito de caminhão, até queria ser quando crescesse, mas eu não tive a coragem que ele tem de ficar dias, semanas e mês fora de casa , parabéns Pai por essa classe em que faz parte, onde eu tenho total apoio e orgulho.
Como igual a todos eles também tem sonhos, e essa mudança está sendo um deles.
Parabéns meu Pai e aos Caminhoneiros pela coragem e união, estamos com vocês !
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
