O Tempo e muito Curto para os que Lamentam
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude, Superman!
O que realmente somos, a nossa verdade vai muito além da nossa aparência. O exterior é passageiro, o interior eterno.
Mais um dia está terminando...
Mais uma página escrita no livro da vida. O que dizer?
Muito obrigada, Senhor. Muito obrigada pela tua fidelidade comigo, muito obrigada pela Tua presença constante e por todos os livramentos que o Senhor me concede diariamente. Não sei o que me espera amanhã, mas entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade. Amém!
Esticando a mão para alcançar as estrelas, muito frequentemente o homem esquece as flores aos seus pés.
( Sozinho )
Me sinto tão sozinho
Sem o seu carinho
Sem ver o seu sorriso
Me sinto muito vazio
Nem sei por que me sinto assim
Por causa de ti ??
Pode ser, só eu saber que és de outro
Já estou ficando maluco
Parece que meu coração criou
Uma coroa de espinhos pra ele
Essa coroa o aperta, o sufoca
E assim fico a sangrar na dor
Por causa de um amor
Que não me responde
Nem quer, talvez, se quer lembrar de mim
E como sempre eu fico assim
Me sentindo vazio
Triste, pelos cantos
Com as lágrimas de dor
Por causa do meu amor
Talvez eu nem seja o cara que você sempre sonhou
Mais faço de tudo pra conquistar seu amor
Talvez essa solidão que eu sinto
Não vai me leve a nada
Quero ficar sozinho, me sinto vazio
No frio, sem seu carinho, sem seu abraço
Sinto saudades de você amor
Não me deixe aqui assim, quero te dá uma flor
Me sinto tão frio
Nesse mundo vazio
Sem sentido
Meu amor vai sofrendo pelo caminho desconhecido.
Não me julgue pelo que você vê, pelo que acha e muito menos pelo que dizem, talvez eu seja quem você espera, ou muito diferente do que você imagina.
Realidade política brasileira.
É muito importante o eleitor votar com consciência. Consciência de que não importa quem vença as eleições, o cidadão sempre irá perder, de uma forma ou de outra.
A escolha não é quem traz mais benefícios, e sim quem proporciona menos prejuízos.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
