O Sorriso Adelia Prado

Cerca de 38431 frases e pensamentos: O Sorriso Adelia Prado

Eu estava estudando para as provas, enquanto teu sorriso veio em minha mente, abrir teu contato e vi que não estava online:
"Nesse momento sorri, pela incrível capacidade de você fazer falta, de mexer comigo mesmo distante, apenas por lembrar... E são nessas horas que todos os momentos que passamos juntos vem a tona e eu vejo que tudo fica sem graça quando cê não tá, que tuas mensagens por mais que sejam reclamando fazem falta. Você é o meu pensamento bom, meu sonhar acordado, meio raio de sol em um dia nublado. Você é o motivo pelo qual agradeço todos os dias, tua existência é simplesmente meu maior e mais sincero encanto!" -Para uma Bovinha S2

Todos os dias Deus me acorda e espera um sorriso em meu rosto que diz a Ele: "Obrigada meu Deus por mais este dia!".
Eu confio em Deus, não existe dia ruim, problema difícil que me impeça de adorar, pois sei que a todo instante Ele esta comigo, e que não importa a situação, se Ele permitiu a tribulação é porque sabe que posso superá-la

" Por ironia
não haverá poesia
sem a confirmação do sorriso,
sem a beleza da alma,
sem a leveza do coração
sem a fé no paraíso ...

Ela olhou-o com os seus olhos de flor e os lábios entreabertos num leve sorriso. Foi enigmático o gesto com que afastou a mecha de cabelo que teimava em deslizar-lhe pela face. Olhou-o demoradamente, como quem olha o limiar, no raiar da manhã. Entendia o seu caminhar. Compreendia a sua confusão. Um sentimento profundo de alma, mente e vastidão.
Ele soergueu os olhos e ela afastou os seus. No seu coração de homem menino, ela havia conseguido navegar e quase fechar a ferida. E ele não sabia - não imaginava sequer - a luta que ela lutava para ela própria não naufragar.

Você é o paraíso, minha lágrima, meu sorriso...
A emoção, a paz, a tranquilidade...
Que invade o meu coração, de tanta felicidade.

E ela tem um sorriso frouxo e um olhar encantador que trascende a alma e transborda de amor.

No dia a dia dedique sempre alguns minutos para sorrir o sorriso contagia e cativa as pessoas.

Sabe que causa, mais provoca - Alan Maiccon

Esse teu sorriso tão original
Tão de menina
Tão de mulher, é você sabe que provoca quando olha se sente que vai provocar

Teu corpo o desenho a curva
Molda de um jeito que paro e admiro só de ver

Toda calorosa vem
Toda dengosa senta aqui
Vem ni mim faz meu mundo girar

Teu olhar me.domina
Teu corpo me faz enlouquecer
Só eu sei
É você sabe que provoca
Continua provocar
Vai que eu vou ti pegar

De um jeito que vaí gostar
Vai pedir mais eu vou ti dar
O meu carinho
O meu chamego na hora que precisar
Vem ..

Teu olhar me.domina
Teu corpo me faz enlouquecer
Só eu sei
É você sabe que provoca
Continua provocar
Vai que eu vou ti pegar

*Seja alguém simples, que valoriza um sorriso, um abraço, uma mão estendida, um ombro amigo. As pessoas arrogantes podem ter muito dinheiro mas não têm sinceridade, afeto, ternura a sua volta porque ela mesmas colocam barreiras, orgulhosas, prepotentes não permitem que pessoas portadoras de sentimentos simples porém autênticos se aproximem. Quando se tem simplicidade tudo flui mais fácil, os sentimentos são verdadeiros e não movidos a interesses. É bom lembrar que estamos aqui de passagem, nada é nosso, tudo é emprestado, então não menospreze ninguém, trate bem os outros e não priorize suas amizades pela condição social, status, conta bancária, tudo isso é transitório, tudo passa...... o que fica é a grandeza que você tem no coração. Pense nisso!!*

Ela tem um sorriso doce, que te faz desejar os lábios dela, ela te prende no meio dos ministérios e desejos mais proibidos ... Ela revira a sua cabeça, invade os seus pensamentos, ela te faz querer ser dela porque ela é a brisa nas montanhas.
Ela pode ser um perigo, mas ela também é um refúgio, a paz no meio da turbulência, um porto seguro.

Traga para sua vida um belo arco-iris
Ponha no seu sorriso a luz do sol
Saia para brilhar, igualmente a uma estrela.
Viva os seus sonhos de acordo com seus objetivos
Trabalhe no que realmente a sua aura, faça lhe resplandecer.
Seja gracioso e tenha um gesto sútil no seu rosto.

Não permita jamais que a tristeza acabe com o que tens de esplêndido e te faz feliz! O teu sorriso. BOA NOITE!

Quando alguém tira a Paz da tua alma, machuca o teu coração e acaba com o teu sorriso! Este alguém não te respeita não te merece.

Existe pessoa que ao dizer eu te AMO, faz nascer um belo sorriso em alguém, e mais tarde faz rolar tristes lágrimas ao falar me ESQUEÇA.

Gosto do teu jeito simples quando me olhas
Do teu sorriso disfarçado quando me sorris
Aprecio teu andar sereno e faceiro quando chegas a mim
Admiro quando dizes me sim.
Me rendo às tuas manifestaçoes de carinho
Teus conselhos misturados com broncas tambem
Quando pelo caminho eu sigo te procurando
E se nao a encontro me sinto perdido
Aflito por te ver
Voce que sabe tudo de mim,
Você que é especial assim,
A vida te abre caminho, te chama
Mulher menina, menina mulher,
Sempre. Fabiula

DEIXA

Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão ...
Você deixa?

Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer sua comida predileta
Arrumar sua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?

Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?

Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os meus desejos
Te falar dos meus sonhos
Fazê-lo chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?

Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao seu lado ver o dia amanhecer
E em meus braços adormecer até o dia
em que eu morrer...
Deixa?

Teu sorriso tirou minha voz,
Teu beijo tirou meu ar,
Me vi perdido num oceano mas sem medo de me afogar.
Pensar que um dia, por medo, quase a perco sem tentar.
Um medo bobo da rejeição, criado pela solidão, que um dia foi o meu lugar.
Lugar do qual mal me lembro, de onde fui arrancado no momento, em que soube o que é amar.

lindo é o teu sorriso, fascinante é o teu olhar, ansioso fico por ainda não poder de enamorar; deverás meu coração por dentro arde de amor pra lhe beijar, minhas mãos anseiam o momento para ti acariciar; porém grande é o propósito diante de Deus, que em Cristo Jesus escolhemos esperar, fazendo da nossa união uma eterna aliança, que firmada na graça e na virtude do espírito santo o nosso namoro venha se edificar.

Um beijo, um abraço ou um sorriso são os melhores presentes que você pode dar às pessoas que convivem com você todos os dias.

É olho no olho, riso entre sorriso, vontade com coragem, lágrima para o crescimento.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp